UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação / Crédito: Lucas Nogueira

Brasil

Agnes Nunes apresenta capa de novo álbum, ‘Menina Mulher’

Foto: Divulgação / Crédito: Lucas Nogueira

Agnes Nunes acaba de disponibilizar a capa de seu aguardado primeiro álbum de estúdio, intitulado “Menina Mulher”. Com dez faixas, incluindo os singles já lançados “Última Dança” e “Cabelo Bagunçado”, o disco chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 28 de janeiro.

A capa do disco foi fotografada por Lucas Nogueira e o clique reflete no conceito sob o qual o projeto foi concebido: o marco da transição de Agnes da juventude para a fase adulta. A capa também marca episódios pessoais como aceitação de seu cabelo crespo, auto-estima e amor-próprio, tópicos que estão presentes no álbum através de canções cheias de mergulhos introspectivos.

Menina Mulher” chega com oito faixas inéditas e tem como single do projeto, “Papel Crepom”.

Confira a capa:

Foto: Divulgação / Crédito: Lucas Nogueira

FAÇA PRÉ-SAVE DO NOVO ÁLBUM AQUI.

Agnes Nunes e Xamã estampam capa da Rolling Stone

Composições criativas, aprendizados com a pandemia, uma duradoura amizade. Se fôssemos definir a relação de Xamã com Agnes Nunes em poucas palavras seriam pelas poses espontâneas e sorrisos sinceros da dupla. Prestes a lançar seu primeiro disco, Menina Mulher, a cantora baianaAgnes vive altas expectativas para mostrar sua revolução e chegada à maturidade adulta aos 19 anos. Já Xamã, rapper carioca de carreira consolidada, é um pouco mais reservado e diz que pretende lançar alguns singles em 2022. Considerados representantes da “nova cara” do rap, estilo que hoje mistura pop, MPB e eletrônico, a dupla crê que não é bom pensar em rótulos.

“Não me limito. Todo mundo pergunta: ‘Agnes, o que você canta?’ Eu sou cantora. Gosto de cantar música que o coração pede. A música é muito do coração. Canto o que meu coração pede para cantar. Talvez seja por isso que as pessoas chegam: ‘Nossa, você cantou aquela música, eu tava num dia ruim, você me fez sentir a coisa de um jeito tão diferente’. É de coração para coração. Depende da música. O que escolhi fazer é música’”, explica a cantora. O rapper vai mais longe: “A gente não pensa na música como empresa. Pensamos com o coração, de verdade. A gente faz muito mais porque gostamos do que por um formato”.

A parceria entre os artistas nasceu em 2019, quando o duo lançou Elas por Elas, projeto de quatro faixas que conta com mais de 18 milhões de reproduções no Youtube.  Desde então, a dupla vem criando uma parceria de sucesso. Prova disso é o hit Escorpião, que sacramentou a colaboração dos artistas. O mesmo pode ser dito sobre a intimidade da dupla. “A gente foi para o estúdio e, quando viu, já tinha algumas músicas. O santo bateu, profissionalmente falando”, conta Agnes entre risadas.  Foto: Divulgação

“Na primeira vez que fomos para o estúdio, gravamos umas duas, três músicas. Ela consegue transmutar muito. Quando escrevo uma música, por exemplo, às vezes ela é raiva, às vezes frustração, saudade, carinho… A [Agnes] consegue transformar. Consegue fazer isso muito bem. Temos essa troca constante no estúdio. É assim desde quando nos conhecemos”, completa o rapper carioca.

Com a chegada da pandemia e o cancelamento da temporada de shows, a dupla entendeu que o momento era de paciência, introspecção e trabalho duro. Agnes tinha acabado de estourar nacionalmente, mas devido à chegada da Covid, teve de se contentar com a divulgação de seu trabalho nos tocadores e nas redes sociais. Xamã também apostou no potencial da sua criatividade: “Fiz mais músicas em 2020 do que minha vida toda. Você fica muito tempo fora da sua rotina comum, então, foge um pouco das suas referências. A gente montou um home studio e saiu várias coisas da hora”.

Para 2022, Agnes e Xamã esperam rever o calor humano dos fãs e ter um contato mais íntimo com o público. O Rapper carioca é otimista e acredita que o avanço da vacinação vai permitir tirar alguns projetos da gaveta. “Não só música, com cinema, com moda… Tentar reverberar de outras formas e trabalhar, não aguentamos mais”, explica o cantor.  Em contrapartida, a artista baiana quer manter a intimidade que construiu com o rapper. “Em 2022, quero seguir aprendendo. Com o Xamã, aprendi muita coisa. Ele é um poeta, o poeta mais incrível do mundo. Sinto que a minha escrita super melhorou depois de nos conhecermos. Aprendi a escrever de outras formas”, explica

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content