UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Biografia

Sabrina Carpenter encanta fãs em Pocket Show no Brasil

PUBLICIDADE

Sabrina Carpenter possui um séquito de fãs apaixonados pelo Brasil, mas é famosa também entre as pessoas que acompanham a carreira de Ariana Grande: em 2017, Carpenter fez a abertura dos shows de Grande, durante a turnê “Dangerous Woman“.

No último dia 18, Sabrina voltou ao Brasil, agora para divulgar o seu próprio álbum, “Singular: Act I”.

PUBLICIDADE

Em um pocket show bastante exclusivo, feito para jornalistas e para alguns fãs sortudos, lá na sede do YouTube Brasil, Sabrina demonstrou que é jovem, mas possui a maturidade de uma artista de muitos anos de estrada – e uma voz que funcionaria muito bem também em um projeto de jazz, na nossa opinião.

Reservada, mas educada, sorridente e gentil, Sabrina pareceu surpresa pela recepção dos fãs presentes, que levaram cartazes, cantaram aos gritos e até lhe entregaram flores. No setlist, canções como “Almost love”, Paris”, “Sue me” (“me processa”, que virou até bordão).

Se você gostaria de saber um pouco mais sobre a moça, confira um apanhado de informações relevantes sobre a sua carreira musical, planos e paixões abaixo.

Biografia

Nascida em Lehigh Valley, na Pennsylvania, em 11 de Maio de 1999, Sabrina Annlyne Carpenter começou a participar de castings de atuação aos dez anos de idade. Seu primeiro papel foi como convidada, na série de drama Law & Order: SVU.

Pouco tempo depois, foi escolhida para dar vida à uma personagem importante no seriado Girl Meets World (também conhecida como Garota conhece o mundo ou Riley e o mundo), do Disney Channel, que durou três temporadas.

Em 2014, lançou o single “Can’t Blame a Girl for Trying”. Pouco tempo depois, lançou um EP com o mesmo nome. Em 2015, lançou o seu álbum oficial, de estúdio, chamado Eyes Wide Open (cujo single mais famoso é, provavelmente, “We’ll Be the Stars”).

No ano seguinte, trouxe ao mundo EVOLution e embarcou em uma turnê bastante popular. Em 2017, lançou um cover-dueto da música “Sign of the times”, de Harry Styles, com a sua amiga e estrela do YouTube, Jasmine Thompson.

No mesmo ano, trabalhou com o The Vamps e também com Mike Perry.

Atualmente, como já comentamos, trabalha na divulgação de seu novo álbum de estúdio, Singular: Act I. Para os próximos meses, promete boas músicas, videoclipes interessantes e uma dose significativa de voz apaixonante.

Para conhecer melhor as músicas de Sabrina, não se esqueça de dar uma passada no Deezer. Vale a pena!

SHOPPING

Sabrina Carpenter encanta fãs em Pocket Show no Brasil

To Top