harry styles
#TBT

#TBT Harry Styles: Veja a retrospectiva da vida do cantor, fotos da infância e muito mais!

Por: Bianca Luzetti

Quinta-Feira é dia de #TBT e hoje vamos começar um novo quadro aqui no portal, que vai relembrar a carreira da galera mais amada por vocês.

Então hoje vamos começar com ele, que está chegando ao Brasil logo menos: Harry Styles!

Vamos começar do começo, ok? Porque antes de ser Harry Styles, ele era Harry Edward Styles e já era uma belezinha. Harry Edward Styles nasceu em 1 de fevereiro de 1994, na região de West Midlands, na Inglaterra. Seus pais, Des e Anne, se divorciaram quando ele tinha 7 anos de idade. Ele e sua irmã Gemma foram criados por sua mãe na cidade de Holmes Chapel, em Cheshire. Sua mãe mais tarde se casou novamente com Robin Twist.

harry styles

Harry Styles. Foto: Reprodução/Acervo Pessoal/Instagram

E engana-se quem acha que a carreira do rapaz começou no One Direction. Pois saiba que ele já fazia sucesso na Holmes Chapel Comprehensive School, onde formou com alguns amigos a banda White Eskimo. Olha só:

harry styles

Harry Styles. Foto: Reprodução

Mas foi só em 2010 que a carreira começou a deslanchar. O britânico de 16 anos resolveu participar das audições do programa The X Factor. Vamos relembrar?

Mas nada foi fácil. Antes de formar o One Direction, Harry quase deixou o programa. Assim como Louis, Liam, Niall e Zayn, ele não conseguiu avançar para a categoria “Boys”. Até que, por indicação da convidada Nicole Scherzinger, Simon Cowell decidiu anunciar que os cinco passariam a competir no reality como uma banda. Reveja a trajetória do grupo:

Mesmo não vencendo o The X Factor, o grupo de Harry Styles já estava prestes a se tornar um fenômeno mundial. E tudo isso começou mais ou menos por aqui:

Assim surgiu o One Direction e, com o surgimento do grupo, vieram nada menos do que cinco CDs em estúdio, turnês recordistas, milhões de fãs ao redor do mundo e títulos de galã teen para Harry.

harry styles

Capas da Revista Atrevida. Foto: Reprodução

É difícil falar do 1D sem colocar todos os clipes que eles fizeram nesses anos todos de carreira, mas escolhemos um que representa muito a banda e o sucesso conquistado:

A Carreira Solo

Bom, mas como tudo nessa vida tem começo, meio e fim, a One Direction entrou em hiato. Tudo bem que o fim da banda nunca foi divulgado oficialmente, mas todos os integrantes começaram a investir em suas carreiras solo. Com Harry Styles não foi diferente. Esse foi seu primeiro single da nova fase:

Com o tempo, Harry foi tornando sua imagem cada vez mais conceitual e alternativa. A mudança de estilo ficou bem nítida nesse ensaio feito pela revista Another Man:

||| 29.9.16 |||

A post shared by @ harrystyles on

O álbum auto-entitulado “Harry Styles” foi lançado em 12 de Maio de 2017 e subiu ao topo das paradas ao redor do mundo. Nos Estados Unidos liderou a lista Billboard 200 com o equivalente a 230.000 álbuns vendidos, sendo destes 193.000 cópias físicas, fazendo história como o maior resultado numa semana de lançamento para o primeiro álbum completo de um artista masculino desde que a Nielsen Music iniciou o monitoramento de vendas em 1991.

Thank you @rollingstone

A post shared by @ harrystyles on

Gente, não tem como esquecer esse momento do Harry no quadro Carpool Karaoke com o James Corden. É sen-sa-ci-o-nal!

E as namoradinhas?

Nem vamos falar sobre elas. Toda hora falam que o Harry está saindo com uma pessoa diferente, então vamos deixar uma bela lista do Buzzfeed com várias namoradas que ele teve aqui.

Sua Turnê

A carreira solo de Harry Styles deu mais que certo – ela tá bombando! Com a grande demanda do público, o cantor divulgou 56 novas datas em 2018. As novas datas terão como convidados Kacey Musgraves (Estados Unidos e Canadá), Warpaint (Ásia) e Leon Bridges (América do Sul e México), com outros convidados especiais para a Europa e Austrália a serem anunciados em breve. A primeira parte da Harry Styles Live on Tour, que se esgotou em tempo recorde! Esse menino é um sucesso mesmo ❤

Gostaram do #TBT? Comenta aí se esquecemos de alguma coisa!

Datas da Harry Styles Live on Tour no Brasil:

Rio de Janeiro: 27/05/2018 – Jeunesse Arena
São Paulo: 29/05/2018 – Espaço das Américas

#TBT Harry Styles: Veja a retrospectiva da vida do cantor, fotos da infância e muito mais!
To Top