Quem somos

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 5 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já entrevistou o Evanescence, passou por eventos como Rock in Rio e Lollapalooza Brasil e busca o sucesso do portal.

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013 e 2015), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Julie tem 23 anos e é esta terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Sou Tatiana, interior de São Paulo, 23 anos e jornalista. Gosto de escrever, ler, ver filmes e séries e viajar na Internet e nas redes sociais. Respiro pop 24 horas por dia, de música a blogueiras, a séries e a filmes, livros e Internet. Apaixonada por livros desde Harry Potter, ainda sonho em ser escritora e conhecer o mundo todo.

Terminando a faculdade, 20 anos, canceriana típica que é amiga que você quer ter do seu lado para sempre, mas não ouse decepcionar para conhecer o outro lado. Nerd enrustida que assiste todos os filmes de super- heróis e apaixonada por séries. Um gosto musical muito eclético que vai desde o funk a pagode, sonha em um dia cobrir festivais/eventos de musicas pelo mundo.

24 anos, formada em Letras. Apaixonada por livros, músicas e por cozinhar. Completamente viciada em séries e na mesma intensidade por batata frita. Sou cheia de sonhos, divertida, romântica e muito viciada em internet.

Carioca, 23 anos, jornalista, blogueira, aspirante a escritora, fangirl, viciada em séries, apaixonada por música e literatura, devoradora de livros. Apaixonada por romances e fantasia, maluca, desastrada, casada com inúmeros personagens literários e alguém que ainda sonha com a chegada da sua carta para Hogwarts.

Jornalista, pernambucana de 23 anos, carioca de coração desde 2010. Libriana forte, sou diplomática, romântica e (quase) nada indecisa. Encantada pelo mundo das artes, encontrei na fotografia uma paixão pra vida inteira. Mas não se engane com toda essa doçura, sou praticante de boxe e garanto que meu cruzado pode fazer um estrago.

Jornalista, nascida e criada na jovem capital da esperança, Brasília. Começou sua carreira em uma rádio comunitária, logo depois trabalhou em uma rádio na cidade de Salamanca, na Espanha. Descobriu que gosta de escrever em 2016, quando foi se aventurar na arte da redação para uma empresa em Cape Town, na África do Sul. Apaixonada por música escuta um pouco de tudo, desde clássica à funk, passando pelo samba, pop, MPB e rock, mas confessa ter uma caidinha por heavy metal. Ama viajar, é fascinada por conhecer novas culturas e pessoas e sonha com o dia em que dará a volta ao mundo!

Geminiano, Carioca, Grifinória e Baratheon. Uma enciclopédia ambulante sobre Game of Thrones, sou eu que explico os filmes de super-heróis. Apaixonado pelos livros do Stephen King. In Nolan we trust.

To Top