Justin Bieber. Foto: Reprodução/Instagram (@justinbieber)
Coachella

Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum

Foto: Reprodução/Instaram (@justinbieber)

Um dos artistas mais icônicos da segunda década dos anos 2000, Justin Bieber está prestes a retornar seus trabalhos musicais. Após lançar apenas pequenas participações nos últimos anos, e dar um tempo na produção musical, o artista lançará um novo álbum. Ao menos, foi o que afirmou no último final de semana, durante uma participação no show de Ariana Grande no Coachella.

O artista foi convidado por Ariana a cantar “Sorry” durante seu show, e aproveitou para fazer o anúncio preliminar de novidades.

PUBLICIDADE

De acordo com Justin, o convite surgiu de última hora, e não teve muita programação. Tanto o astro quanto Ariana sào empresariados pelo mesmo menager: Scooter Braun.

Pouco se sabe, ainda, em relação ao lançamento, mas se espera que Justin invista em um álbum mais intimista, com forte pegada do rap e do trap. Nos últimos anos, o canadense vem investindo em uma reformulação de sua imagem, e promovendo verdadeiras experimentações musicais. Um grande exemplo são as faixas que o cantor colaborou nos últimos anos, como “No Brainer“, sucesso de DJ Khaled com participação de Justin, Chance The Rapper e Quavo.

Veja o vídeo do dueto e anúncio do novo projeto: 

Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum
To Top