Connect with us

Brasil

Santi Lobo mistura amor e espiritualidade na inédita ‘Tempestade de Amar’

Foto: Divulgação

Santi Lobo mistura amor e espiritualidade em single para o Dia dos Namorados. Vem da força da natureza o amor que desagua na nova canção do cantor, “Tempestade de Amar”. Disponível em todas as plataformas de música, o single apaixonado do artista carioca sucede seu primeiro álbum de carreira, “Orí”, repleto de cantos e pontos de cura e autoconhecimento.

A canção é fruto de um amor tão avassalador quanto as tempestades de Oiá e chegou ao compositor como um raio que, domando a poesia, torna o nome da amada (e o seu próprio) em acrósticos perfeitos de versos que narram a descoberta de um sentimento raro e irreversível.

Santi confessa que a intensidade do sentimento que desconhece o tempo garantiu, portanto, uma união definitiva em algumas poucas semanas. E foi justamente a canção inspirada neste encontro que melhor traduziu os seus votos na cerimônia de casamento. “Foi quando decidi tirar essa faixa do meu álbum e lançá-la somente agora, no Dia dos Namorados e, também aniversário da minha companheira”, explica.

A simbologia espiritual não está só nos versos da canção, nem tampouco na magia que inspirou esse encontro. Está também na arte da capa do single que, em primeiro plano, apresenta o búfalo e a borboleta, representação da dialética “força-sutileza” de Iansã e seu eruxim, que espanta as energias contrárias ao amor. No fundo, os raios, súditos fiéis da Orixá, e nas laterais a silhueta do casal como que dando forma a arte final… A mais completa tradução do sentimento e da espiritualidade sentida, vivida e tornada em poesia por Lobo.

Por fim, mais que uma declaração de amor à Patrícia, sua esposa, “Tempestade de Amar” é um canto às energias que regem nossos caminhos, provocando encontros, em uma infinidade de desencontros a que chamamos vida.

O single conta com a produção de Juliano Cortuah e será lançado pelo Universal Music com marketing da Atabaque.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter