UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopEntrevista

Reah conta sobre novo single, parceria com Tropkillaz e muito mais

Dona de uma voz marcante e muita personalidade, Reah acabou de lançar uma versão remix do seu mais recente single: “Tubaína”, uma parceria com Tropkillaz. Cheia de simpatia e bom humor, Reah conversou com a gente e contou um pouco sobre essa nova produção, sua carreira, suas referências, sua vivência no Japão e muito mais. Confira:

Tubaína

A música pode até soar inocente à primeira vista, mas ela é muito mais que isso. Reah nos contou que, além da conexão com quem ela é e muita memória afetiva, “Tubaína” é também uma música feminista que critica o capitalismo. “É um retrato da sociedade”, conta.

Parceria com Tropkillaz

O último lançamento de Reah foi a versão remixada de “Tubaína” com o Tropkillaz. Ela explicou como foi o processo para que essa parceria acontecesse: “Ele é meu amigo e gosta muito da cultura japonesa, então sempre conversamos sobre isso. Ele queria que a música alcançasse mais pessoas, então fizemos essa versão, que é minha filha vestida para ir numa festa”.

Influência do Japão

Reah conta que ela começou a apreciar a música brasileira lá, no Japão! “A cada 10 lojas de música que eu visitava, 8 estavam tocando música brasileira”, revela. Além disso, ela também disse que a Bossa Nova é considerada chiquérrima por lá.

Referências e estilo musical

Quando perguntamos sobre as influências da cantora, ela conta que sua vivência é sua maior referência. “O barulho da obra, por exemplo, é minha referência agora”, brinca com o barulho da obra que estão fazendo no seu prédio. “Mas em geral gosto de fazer músicas que eu gosto de ouvir”, diz Reah. Ela também brincou que nunca iremos escutar a palavra “raba” em suas músicas e contou que é bem eclética e ouve de Djavu à Lady Gaga.

Reah também contou que se interessa muito por alta costura e que gosta de colocar glamour naquilo que é considerado pobre e sem valor, algo como “ir na feira de Channel”, brinca.

Confira a versão remix de Tubaína aqui:

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup