A drag star de maior renome do país, Pabllo Vittar entra numa nova era nesta quinta-feira, 4, com a chegada de seu segundo álbum. “Não Para Não” é o primeiro projeto de estúdio da estrela pela Sony Music, sua atual gravadora.
Mariah Carey surge com novo lançamento; Ouça “With You”
Contando com o sucesso já conhecido “Problema Seu“, o álbum chega recheado de expectativas e parcerias, incluindo “Vai Embora“, com a cantora Ludmilla. Ela também ultrapassa os limites musicais em “Trago Seu Amor De Volta“, colaboração com Dilsinho.
O projeto dispõe ainda uma aguardada parceria de Pabllo com sua amiga e fiel escudeira, Urias.
“O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível” – Pabllo Vittar.
Feito para o brilho sem par de Pabllo Vittar, “Não Para Não” é, na verdade, um grande esforço colaborativo do qual a cantora com os parceiros da BMT, equipe montada pelo seu produtor musical, para fazer essa música “que tem que agradar a pessoas de backgrounds diferentes“. Dele, fazem parte, além de Gorky, o produtor de música eletrônica Maffalda (o paulistano Arthur Gomes), o compositor carioca Pablo Bispo, Zebu (Guilherme Pereira, de São José dos Campos, famoso pela versão de “Medo bobo”, de Maiara & Maraísa, gravada pelo cantor Jão) e Arthur Marques (da banda de indie rock Mickey Gang, de Colatina, que já compôs para Iza, Lucy Alves e Cleo Pires).
https://www.instagram.com/p/BoiAs4mBIvi/?taken-by=pabllovittar
Apertou o play, o negócio é o seguinte: aperta também o cinto porque o brega vai tocar e não vai parar mais. O disco começa em alta rotação com “Buzina“, definido pelo seu produtor musical, Rodrigo Gorky, como “o que seria o k-pop se fosse feito no Brasil“. Uma faixa maximalista de sons e sensações, convocação para a festa sem limites que se inicia. “Preste atenção no poder da tentação e da buzina quando toca fazendo sair do chão”, pede Pabllo. Afrobeat e forró, num beat presentado por Diplo, se apresentam na faixa seguinte, “Seu Crime“, na qual a cantora revela um timbre mais grave, ainda desconhecido do grande público, e não mede os queixumes da paixão: “Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar.”
Primeiro single do disco, com um vídeo que rapidamente passou dos 40 milhões de views, “Problema Seu“, nada mais é do que um eletropagode baiano, lembrança da música que Pabllo ouvia na infância e adolescência no Nordeste. “Eu te avisei pra não ficar me esperando / eu não sou santa e a pista tá fervendo / pode vir quente que o DJ tá chamando / eu tô pegando quem quiser”, avisa ela. Já “Disk Me“, música que teve 23 arranjos diferentes, acabou virando um romântico r&b com bregão, no estilo das divas Marcia Felipe, Solange Almeida e Mylla Karvalho, ex-Companhia do Calypso. O tom da letra é indignação: “Que coragem você tem de me ligar às 4 da manhã pra me falar de amor… o que você tomou?”
Ouça o álbum “Não Para Não”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop