“Eu faria tudo pra não te perder”. O verso que se eternizou na voz de Ivete Sangalo ganha agora uma roupagem totalmente nova. O cantor Léo Foguete lança a sua regravação de “Deixo”, acompanhada de um visualizer que inaugura uma fase inédita em sua carreira e prepara o terreno para um projeto completo que deve ser anunciado em breve.
- Reencontro histórico: Kid Abelha brilha na Farmasi Arena no Rio com a estreia da turnê ‘Eu Tive Um Sonho’
- Giana Mello e Gloria Groove dançam juntas ao som de “Cigana”, sucesso viral no TikTok
- Ludmilla anuncia gravação audiovisual inédita com ‘Fragmentos: A Experiência’ no Rio de Janeiro
Natural de Petrolina, Pernambuco, o artista explica que a escolha da canção é uma homenagem a uma de suas maiores inspirações. “Ivete é um dos maiores nomes da música brasileira, e essa regravação nasce da admiração que sinto por ela. Trouxe o forró romântico e a música nordestina, com veias desse novo sertanejo, que são a minha essência”, celebra Léo.
Produção de peso e clima de São João

A faixa conta com a assinatura de Renan Rover, produtor por trás de sucessos de nomes como Zé Vaqueiro e Nattan. Na versão de Léo Foguete, a canção ganha elementos clássicos do forró, como a sanfona, o triângulo e a percussão, aquecendo o público para a intensa agenda de shows que o artista cumprirá durante o período junino.
O lançamento coroa um ano de ascensão meteórica para Léo. Após colocar os hits “Cópia Proibida” e “Última Noite” no Top 15 do Spotify, o cantor recebeu em 2025 sua primeira indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, consolidando-se como uma das grandes promessas do cenário nacional.
Confira o visualizer de “Deixo“
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop



