Connect with us

PopEntrevista

Elis Justi fala sobre seu novo single e detalhes de sua carreira: “Beijo Inocente veio como um presente, acompanhando essa nova fase da minha carreira”

Créditos: divulgação/Deal's Art

Elis Justi nasceu em 1985 e descobriu a paixão pela música sertaneja ainda muito jovem, por influência do pai. No decorrer de seu caminho, ela descobriu também a paixão pela área da comunicação e, com muito orgulho, é jornalista e radialista.

Na música, Elis apresenta Beijo Inocente, sua nova música de trabalho, em parceria com Ricardo, da dupla Ricardo e João Fernando. A canção é inspirada nas modas antigas e traz uma letra cativante e claro, com muita sofrência. Em seu repertório, a cantora oferece músicas do cenário sertanejo atual e clássico, junto com o melhor dos sucessos do Country, Pop Nacional e Internacional, com shows com duração média de 2 a 3 horas. Em entrevista ao PopNow, Elis Justi compartilha suas experiências e detalhes de sua carreira. Confira:

Créditos: Divulgação/Deal’s Art

PopNow: gostaria de saber a história por trás de Beijo Inocente. Ela foi inspirada em alguma história da vida real? E como está sendo o feedback?

Elis Justi: Beijo Inocente veio como um presente, acompanhando essa nova fase da minha carreira. E eu falo que ela traz uma história que todo mundo já viveu em alguma ocasião. Então eu acredito que é por isso que ela está sendo muito bem aceita, quase batendo um milhão de views no YouTube. Tem realmente me surpreendido muito!

PopNow: Em que momento você entendeu que não poderia viver sem música?

Elis Justi: Eu nasci e respiro música desde criança. Meu pai era cantor, então acho que isso veio de berço mesmo, e costumo dizer que está no meu sangue. Eu canto desde os 14, mas a virada de chave veio em 2010, quando eu ingressei na equipe do Hopi Hari, que eu passei a vivenciar isso diariamente. Então acredito que a partir desse momento, eu vi que a música realmente fazia parte da minha vida e se tornou uma profissão. Eu passei a viver disso de forma integral e nunca mais deixei.

PopNow: Você se arriscaria em outros gêneros? Costuma estar aberta a novos desafios?

Elis Justi: Minha primeira experiência na música foi em bandas. Por muito tempo, eu fiz parte, fui cantora de banda de baile, fazia baile do Havaí, formaturas… e nessa experiência, eu passei a gostar de todos os estilos, porque em banda baile a gente canta um pouco de tudo. Então sim, além do sertanejo, gosto de outros estilos e sempre que posso, me arrisco também. Tive bandas de casamento por longa data também, cerimônias, festas, então lá a gente tinha que fazer de tudo. Então confesso que gosto muito do country, ouço muito, gosto também de um pagode, músicas clássicas, Whitney Houston, músicas de época, temas de novela… então sempre que tenho oportunidade, me arrisco em outros estilos também. Sobre desafios, eu acho que é o que move a vida da gente, né? Então, de uma forma geral, não só na música. Eu acho que os desafios realmente surgem para que a gente cresça, para que a gente se redescubra. Por isso eu estou sempre aberta a novos desafios.

PopNow: Qual seu principal objetivo com a música?

Elis Justi: Meu principal objetivo na música é levar realmente a minha história, minhas canções para o país todo e, quiçá, para o mundo. Acho que a gente tem que pensar sempre em longos alcances e eu acho que todo mundo tem algo a compartilhar. Então, eu acho que o meu grande objetivo na música é levar a minha história, a minha música, a minha voz, o mais longe possível.

PopNow: Quem são suas inspirações?

Elis Justi: A primeira delas é o meu pai, que foi cantor e minha primeira referência de música e claro, muitos artistas que me inspiram. Gosto muito de Shania, que é um estilo country. Trazendo agora para os cantores mais atuais também, me inspiro muito no estilo da Simone Mendes e buscando as referências lá do início da história da música sertaneja. Eu gosto muito das músicas sertanejas clássicas, raízes, que eu cresci ouvindo. Gosto muito de Milionário & José Rico, gosto muito de Mato Grosso e Matias. Tem muitas canções aí que me inspiram também, mas acho que são essas as principais que eu gosto de citar.

PopNow: Como funciona a rotina de jornalista? É difícil conciliar as duas profissões?

Elis Justi: Conciliar a rotina de jornalista com a música é sempre um desafio, acho que tudo é um desafio, mas eu acho que de certa forma uma preenche a outra. A comunicação me traz uma desenvoltura muito positiva pro palco, pro dia a dia, e consequentemente elas acabam se completando. A rotina é um pouco diferente sim, mas eu acho que no final, a soma e a experiência que me traz é muito positiva e me ajuda a me desenvolver como pessoa e como profissional cada vez mais.

PopNow: Podemos esperar mais lançamentos nos próximos meses?

Elis Justi: Bom, o que eu posso adiantar em relação aos lançamentos é que, sim, têm mais músicas por vir, tem mais sucessos, assim eu espero, e torço para que elas sejam tão bem aceitas quanto Beijo Inocente. E eu tenho certeza que vocês vão gostar, tanto que assim, é até difícil eu falar qual é a minha favorita de todas elas, cada uma ela identifica, traz uma personalidade diferente, um momento diferente, eu tenho certeza que vocês vão gostar também!

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista e amante do mundo pop. Atua como redatora e assessora de imprensa desde o ano de 2020.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter