DAY, um dos maiores fenômenos da internet e precursora do movimento pop undergroud no Brasil, está pronta para experimentar novas sonoridades e impressionar o país mais uma vez.
- Gabriela Kulaif estrela filme inspirado em sua própria história ao lado de Erik Marmo e William Baldwin
- Di Ferrero lança o EP ‘7’ e compartilha inspirações pessoais por trás das faixas
- Ana Cañas celebra afetos e verdades em ‘Vida Real’ e revela bastidores do álbum
Com influências de Emo, rock, pop e letras autobiográficas, a cantora estreia seu novo EP “A Culpa É do Meu Signo“ no dia 19 de junho, sexta-feira, em todos os apps de música.
Composto para revisitar temas sombrios que a machucaram de alguma maneira em seu passado, “A Culpa é do meu signo” serviu como cura pessoal para cantora.
Para promover o novo EP, a cantora respondeu, em um vídeo super legal, algumas perguntas sobre o projeto.
Confira o vídeo
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
