Dá para sentir saudade do futuro. Diferente da nostalgia, que é um sentimento que imobiliza, podemos imaginar um mundo ideal para seguir forte no presente. Nesse sentido, sem perspectiva de retorno à vida normal, o grupo 3030 joga o nosso pensamento para o pós-pandemia. No dia 18 de junho, o trio de rap lançou a canção “Céu” em todos os aplicativos de música, que ganha videoclipe nesta quinta-feira, dia 25 de junho.
“Eu tô mirando no céu. Mais perto da luz do sol. Talvez eu fique por lá”. Assim começa Bruno Chelles, chamando o ouvinte para umsonho. O convite é o mote do videoclipe, que mostra os integrantes do 3030 em sua rotina atual, compondo novas canções, produzindo músicas e tendo momentos solitários e reflexivos em casa. São nesses intervalos de introspecção e silêncio que eles conseguem idealizar o futuro e manter a mente sã durante a quarentena.
3030. Foto: Divulgação
Fazendo “o céu na terra” através da música, o 3030 continua o seu projeto “Infinito Interno” com mais este single. “Lunar”, “Oração” e “Céu” são algumas das mensagens de paz, autodescoberta e esperança contidas no álbum previsto para o segundo semestre deste ano.
Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.