Connect with us

Brasil

Bibi e suas confissões pop brilham em novo bundle

Reflexões emocionais em linguagem pop. É o que bibi (cantora e compositora conhecida pela composição de hits de Anitta e Pabllo Vittar) oferece em “.o labirinto que há em mim.”, bundle que chega nesta quinta-feira (28). O projeto vem com duas músicas inéditas, ambas escritas pela artista mineira. Posteriormente, videoclipes para as faixas serão lançados no seu canal do YouTube, tendo a California como principal cenário.

Este formato de lançamento, caracterizado por um trabalho feito de geralmente duas ou três músicas,  ainda é novidade no Brasil. “Meu intuito principal, com o bundle, foi que de uma vez só eu conseguisse mostrar mais faces de mim. Acredito que essas duas faixas, combinadas, retratam com equilíbrio o nosso jogo de cintura diário para equilibrar medo e coragem, sombra e luz!”, conta a musicista, sobre essa escolha.

A dobradinha abre com “.e não fui só eu.”, faixa de tom confessional que narra o processo de fazer uma pessoa muito querida entender e abraçar seu próprio potencial.bibi acrescenta: ‘’Só o outro pode nos levar a partes ainda desconhecidas de nós! Muitas vezes nossos amigos e familiares vêem em nós um brilho que não enxergamos em nós mesmos e vice-versa. Por isso, devemos sempre lembrar uns aos outros de como somos reluzentes.’’ Nos versos, ela entoa: “Eu já percebi todo o seu brilho… / E não fui só eu!”, abraçados pela vulnerabilidade, originalidade e por seu fator chiclete – como já é de se esperar no catálogo de bibi. 

O novo som foi composto durante uma live do YouTube, com várias pessoas assistindo, refletindo um momento em que bibi se via focada em seu trabalho como compositora, ainda que cercada de dúvidas e medos. “No fundo, sinto que estava escrevendo essa música para mim mesma”, ela confidencia.

Sonoramente, trata-se de uma canção pop, dominada pela percussão e interferências de guitarra. Na produção musical, brilha a assinatura estrelada da Brabo Music, time impecável de produtores de Pabllo Vittar e presente também em trabalhos de nomes como Lady Gaga, Luísa Sonza, Urias e Number Teddie. Junto com o time, bibi e Amanda Coronha também assinam a composição.

Coeso, o bundle evolui sua própria estética com a chegada de sua faixa dois, chamada “.nem sei onde dói”. Marcada pelo protagonismo dos vocais poderosos de bibi e por um clima mais intimista, a música mergulha na impactante decisão de sair da zona de conforto. bibi comenta: ‘’Muitas vezes esquecemos que nossas escolhas envolvem sacrifícios e é necessário muita sabedoria para compreender se o que a gente ganha vale tudo que a gente perde.’’. A escolha do nome do mini-EP inclusive vem do primeiro verso dessa canção, ‘.o labirinto que há em mim.’.

Na composição, bibi se juntou a americana Emily Krueger. O toque macio do violão, muito predominante aqui, evidencia esse clima de maior vulnerabilidade. A produção musical aqui, por sua vez, é assinada por Janluska, que chegou a ser indicado ao Grammy Latino por sua colaboração com Marina Sena. “Produzi algumas faixas com o Jan e essa é a primeira a chegar aos ouvidos do público. Eu ainda morava em Los Angeles quando começamos esse trabalho. Ele entendeu muito bem os meus sentimentos”, compartilha bibi.

Ouvintes perceberão algo inusitado na grafia do título de “.o labirinto que há em mim.”, assim como de cada canção: todos os títulos começam e terminam com um ponto final. “É uma simbologia que criei na minha mente, sobre como cada lançamento está interligado”, bibi explica. “Somada a uma frase que amo do Steve Jobs: ‘Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for’”.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter