UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Rick Bonadio critica funk em Grammy e Anitta rebate: ‘quando você chegar lá, a gente comemora’; entenda

Cardi B. Foto: Divulgação.

Uma polêmica foi instaurada no meio das alegrias do Grammy, isso tudo devido à apresentação ousada de Cardi B, que pela primeira vez mostrou seu hit ‘WAP’, ao vivo, junto da rapper Megan Thee Stallion, que colabora na faixa. Foi um dos momentos mais aguardados da noite, pois não é costume do Grammy deixar que músicas explícitas sejam apresentadas nos palcos do evento, apesar que a faixa foi quase que totalmente censurada em sua letra.

A Rapper Cardi B inclusive, preparou uma surpresa especial para seus fãs brasileiros, e já tinha até alertado no Twitter para que o Brasil ficasse bem atento ao Grammy, que haveria algo exclusivamente para eles. O que ninguém esperava, é que no meio da apresentação de ‘WAP’, simplesmente a artista mistura o instrumental da música com o ritmo do funk brasileiro. A faixa que foi remixada por Pedro Sampaio, acabou entrando no fim da apresentação como uma homenagem.

É claro que os brasileiros fizeram muito barulho, principalmente nas redes sociais, já que não é todo dia que um ritmo do nosso país é valorizado na maior premiação musical do mundo. Porém, a surpresa parece não ter agradado à todos. O produtor Rick Bonadio, acabou fazendo uma crítica sobre toda essa situação, em uma série de Tweets que já foram inclusive apagados, mas trouxemos o conteúdo para você.

O produtor musical, que ajudou a emplacar nomes como Mamonas Assassinas, Nx Zero Rouge, comentou em seu post que o funk é o “pior tipo de música produzida no país“, e devíamos focar em exportar conteúdos de qualidade, e não algo como o funk. E ainda continuo com o tweet, da foto abaixo:

Depois de ter sido bastante criticado nas redes sociais, o produtor apagou todas as suas postagens, e se justificou dizendo que o intuito não era uma crítica ao funk, mas à ‘alienação generalizada’: ‘Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações pq vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre pq isso da certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva’, escreveu.

Quem não gostou nada desses comentários, foi a poderosa Anitta, que é uma das grandes responsáveis por fazer o funk ficar conhecido no exterior, e acabou indo para as redes sociais para rebater os comentários feitos pelo produtor, e não deixou barato. Confira o que a cantora escreveu!

Vale lembrar que Anitta e Cardi B são amigas, e a rapper inclusive além de fã do trabalho da cantora, colaborou com a poderosa na faixa ‘Me Gusta’, lançada no ano passado, e já se encontraram em outras ocasiões também. Constantemente a rapper faz elogios à Anitta e seus lançamentos no Twitter e é uma verdadeira fã de carteirinha da música brasileira, como sertanejo e é claro o funk! Assista a apresentação de ‘WAP’.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter