UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

WATTS convida Khalid e lança parceria inédita em ‘Feels’

Khalid e Watts. Foto: Divulgação.

O cantor e compositor em ascensão, WATTS faz parceria com o superastro global Khalid em “Feels”, disponível agora pela Keep Cool/RCA Records. A jornada para este lançamento tem sido um passeio muito louco para WATTS, um novo artista emergente que lançou sua versão desta música de forma independente há alguns anos. Depois de encontrá-lo por acaso quando procurava por uma nova música, Khalid chegou até ele com admiração e uma colaboração dos sonhos nasceu. 

WATTS diz: “Eu escrevi e gravei ‘Feels’ em 2018 e ela estava tendo algum destaque, sendo adicionada a algumas playlists e um dia recebi um DM de Khalid me dizendo o quanto ele tinha gostado da música. Fiquei totalmente chocado, Khalid é um artista que sempre admirei, e descobrir que ele era meu fã, foi incrível. Tentei não ter muitas esperanças, mas todas as estrelas se alinharam e aqui estamos nós – lançando essa nova versão da música juntos. Tem sido muito louco e estou muito orgulhoso de como chegamos até aqui”.  

Khalid adiciona: “Estou sempre procurando online por novas músicas e me deparei com a música ‘Feels’ do WATTS e fui imediatamente atraído por ela. Simplesmente uma bela música com a qual eu realmente senti uma conexão instantânea. Eu contatei o WATTS para dizer a ele o quanto eu gostei de ‘Feels’ e começamos a conversar sobre música e o que estávamos ouvindo no momento e como estávamos lidando com a pandemia. Ao longo de algumas semanas, construímos uma amizade realmente especial que evoluiu para nossa colaboração nessa nova versão, que eu adoro e é tão especial para mim. Sempre fui alguém que adora a arte de colaborar – é uma maneira incrível de expandir sua criatividade e se abrir para novos sons e ideias”.

Foto: Divulgação.

Morador de Nashville, o cantor e compositor criado em Milwaukee, WATTS, estava construindo, responsavelmente, uma carreira em investimentos imobiliários e deixado a música como um “hobby” após anos criando expectativas irrealistas que não se realizaram. Focado em construir uma carreira enquanto tentava fazer músicas que lhe trouxessem alegria, ele lançou um punhado de singles e entrou em algumas playlists do Spotify, conseguindo alguns seguidores online. Não muito depois disso, WATTS recebeu um DM de Khalid, que descobriu sua música “Feels” enquanto navegava em busca de novas músicas.

WATTS diz: “Obviamente, fiquei super feliz em falar com Khalid, ele sempre foi uma grande inspiração musicalmente para mim”. Uma ideia de colaboração surgiu desses primeiros DMs e levou ao lançamento desta nova versão de “Feels”. É o momento de completar o círculo para WATTS, que escreveu “Feels” em 2018, quando estava para baixo, sem inspiração por causa do trabalho e do seu círculo social e a incerteza se estava no caminho certo. WATTS diz: “Embora eu tenha escrito essa música há alguns anos, acho que agora é o momento perfeito para compartilhar essa nova versão com o mundo, há uma linha no segundo verso que diz: ‘We’re all different people, but we’re together now. I know we’re equal, so let’s try to work it out’ (Somos todos pessoas diferentes, mas estamos unidos agora. Sei que somos iguais, então vamos tentar resolver). Agora, mais do que nunca, todos nós precisamos praticar a união e trabalhar para fazer um sistema melhor como um todo”.

Em Milwaukee, WATTS cresceu tocando piano, jogando futebol, basquete e era um ávido skatista. A cultura e a comunidade do skate que ele encontrou enquanto crescia influenciaram fortemente sua vida e sua música. Na faculdade, WATTS tocou em uma banda por diversão, mas nunca foi além das apresentações locais. Inspirando-se em artistas como Khalid, the 1975 e LANY, WATTS se revigorou e está trabalhando ativamente em novas músicas enquanto espera pegar a estrada novamente em um futuro próximo.

Foto: Divulgação.

Com uma coleção de discos de platina e eleito uma das Pessoas Mais Influentes do Mundo em 2019 pela revista Time, o astro global Khalid conquistou o mundo desde o lançamento do seu primeiro single “Location” – lançado um pouco antes de se formar no ensino médio e vencedor de 5 discos de platina –, garantindo para o artista um contrato com o selo Right Hand Music Group/RCA Records e o lançamento de seu primeiro álbum, American Teen, que ganhou o certificado de platina duas vezes.Seu segundo álbum, Free Spirit, foi lançado em 2019 e eleito a “Escolha dos Críticos” pelo jornal New York Times, além de ser definido como “formidável” pela Associated Press.

Vencedor do certificado de platina da RIAA, o álbum estreou em 1º lugar na Billboard Top 200 e inclui o single indicado ao Grammy “Talk”. Free Spirit já tem mais de 5 bilhões de streamings no mundo todo. Apelidado “prodígio do pop” pela revista Rolling Stone, Khalid já tem mais de 16 bilhões de streamings no mundo inteiro entre todos os parceiros, seis indicações para o Grammy, venceu vários prêmios, inclusive seis Billboard Music Awards, três American Music Awards, um Teen Choice Award, um MTV Video Music Award e um MTV Woodie Award.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter