UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Raí Saia Rodada. Foto: Divulgação

Sertanejo

Raí Saia Rodada lança álbum ‘Saudade Braba’

Raí Saia Rodada. Foto: Divulgação

Faixa de trabalho “Amor de Rapariga” em parceria com Tony Guerra, vem acompanhada de lyric video e já está disponível no canal do artista no YouTube.

São João, Forró e Saudade Braba! Em pleno mês, onde 38 shows foram cancelados no mês por conta da pandemia, essa é a soma de sentimento de Raí Saia Rodada ao anunciar, nesta sexta-feira (26), o lançamento do seu álbum “Saudade Braba”.

O projeto, que já está disponível nas plataformas de música, chega para homenagear o tradicional mês dos forrozeiro, das festejos juninos que, infelizmente, foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Lançado pela Som Livre, o álbum possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações .

“Aproveitamos esse momento de quarentena para produzir esse novo trabalho e levar alegria e novidade para meus fãs, que estou morrendo de saudades. Agora ele vão poder curtir um repertorio com muitas músicas inéditas, feito com muito carinho” – Raí

A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra. A canção, que conta com versos como “Tô mal, cachaça vai me matar/ Tô bebendo todo dia / Acabando com minha vida / Ô bicho que faz sofrer / É amor de rapariga”, ganhou ainda um lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data.

//www.instagram.com/embed.js

Além das inéditas, a animação fica por conta também dos sucessos que ganharam regravações: “Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro”. Acha que é só isso? Não! Raí Saia Rodada também anuncia que dia 11 de julho, às 17h acontece a sua live Raí Saia Rodada Made In Roça em seu canal no Youtube. Com toda a segurança que o momento pede, o forrozeiro já está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente.

Confira o lyric video de “Amor de Rapariga”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup