UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Luan Santana

Sertanejo

Em 24 horas, videoclipe de ‘Asas’ de Luan Santana bate recorde em 24 horas

Luan Santana. Foto: Reprodução

O videoclipe de “Asas” de Luan Santana vem alcançando grandes voos. Com apenas 20 horas após o seu lançamento, o videoclipe gravado durante a live em especial ao dia dos namorados ultrapassando a marca de 3.5 milhões de visualizações. Em 24 horas de exibição, o clipe conquistou 4 milhões de views.

“Asas” também está em outras duas posições de destaque na web, 14ª e 26ª – React dos fãs e audio oficial. Só na quarta-feira (20), foram mais de 60 mil menções na hashtag oficial (#LuanAsas) e 2º lugar nos “Trend Topics” no Twitter.

E para surpresa do cantor, os fãs clubes subiram uma segunda tag chamada: “Meteoro no Brasil”, gerando curiosidade nas pessoas que acharam que um meteoro estaria para cair em nosso país, o que despertou engajamento e interesse nos internautas, porém, se tratava do mais novo sucesso de Luan.

“Modéstia à parte, bati meu próprio recorde.”


“Até eu fui impactado, como intérprete, com os números astronômicos e orgânicos do lançamento do clipe de ASAS. Modéstia à parte, bati meu próprio recorde. A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio a pandemia, prometo oferecer sempre novidades, conta o cantor

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup