UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

PopEntrevista

‘Quero que a galera conheça quem é a Mari Fernandez e quem é a Mariana’: Mari Fernandez lança EP ‘Pra Lascar o Coração Vol.2’

Foto: Divulgação

Os fãs de Mari Fernandez já podem comemorar. O ano mal começou e a rainha do piseiro está repleta de novidades. Com menos de um ano de carreira e vários hits emplacados, a cantora que explodiu no stream, com mais de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, lança seu segundo EP, disponível nos aplicativos de música.

Pra Lascar o Coração Vol.2” chega com quatro canções inéditas e mais “Parada Louca”, sucesso em todo país, atualmente no Top 8 do Spotify, e que alcançou, também, o chart global. Em contraponto ao Vol.1, neste trabalho, Mari fala de recaídas e de como é difícil resistir à tentação quando o celular toca e a saudade aperta. Principalmente se a relação termina e ainda tem sentimento, aí lascou! É desta guerra perdida, entre a razão e o coração, que a faixa “Quem Vale Menos” trata. É aquela situação em que a pessoa sabe o que tem que ser feito, mas não consegue dizer não. Versos como: “Celular tocando é o erro me ligando para errar de novo. Se eu aperto o verde, meu coração no vermelho vai sofrer em dobro”, vão fazer o público se identificar. Assim como o refrão da canção, que tem tudo para ser o próximo hit: “Você não vale a gasolina do meu carro, você não merece o perfume que eu passo. Não sei quem vale menos, se é você quem chama ou sou eu quem vou correndo”.

Mari Fernandez. Foto: Divulgação

Outra que promete mexer com quem está sofrendo é “Vida Que Segue”. Sabe quando você tenta esquecer alguém, conhece outras pessoas, mas não consegue? É essa a pegada da música que diz: “Você sabe bem e não toma jeito. Nossas idas e vindas alteram o gosto do beijo, de bom, para perfeito. Vida que segue, segue querendo você”. Essa é só uma pitada do que a cantora cearense traz no seu novo EP, que conta ainda com “Ainda Tem Sentimento” e “De Vez Em Sempre”. 

Estou muito feliz com esse lançamento, esse ano promete ser ainda mais especial do que 2021 foi na minha carreira. Estamos com muitos projetos engatilhados. Quero pôr todo mundo para dançar, cantar e se divertir com as minhas músicas novas. Gosto de maltratar e esse EP está caprichado, é para pegar de jeito o coração”, conta a cantora. 

Confira a entrevista da Mari ao Portal PopNow:

O novo EP vem chegando com 4 novos hits. Todas as musicas foram compostas por você?

R: Não. “vida que segue” é composição minhas, mas as outras 3 não são, mas são musicas que eu me identifico muito.

Nesse novo trabalho você fala sobre recaídas e as dificuldades de resistir as tentações. Os singles foram inspirados em vivencias pessoais? Como aconteceu?

R: Acho que sim, eu me identifico muito com esse tipo de musica porque eu sou muito 8 ou 80. Então, quando eu gosto, eu gosto mesmo, mas quando eu não gosto, sou desapegada.

Todas as faixas do EP ganharão videoclipe?

R: Na verdade, não. A gente gravou “parada louca” e falamos com a Sony sobre lançar um clipe que ia ser sucesso. Então a gente jogou tudo. As outras musicas a gente só soltou o áudio em um CD cover que tem outras musicas de sucesso. Vamos soltar nas plataformas e vamos sentir quando as musicas começarem a se movimentar e quando começarmos a ver os streams, vamos fazer os clipes das faixas que estão mais estouradas.

O hit “Parada Louca” é sucesso nas plataformas digitais e top 5 no spotify. Como você se sente ao ver suas musicas alçando voos tão altos?

R: Eu fico muito feliz, eu não esperava acertar um hit nacional de novo. Mas aí Deus abençoou e acertamos. A “parada louca” é composição minha, então eu realizei o sonho de interpretar outra musica de sucesso de viralizar novamente e o sonho de ter uma musica escrita por mim e Deus abençoou.

Voltando para o EP, o que pretende levar para as pessoas que ouvirem?

R: Eu pretendo passar pra galera esse sentimento que eu sinto ao interpretar as musicas. Quero que a galera conheça quem é a Mari Fernandez e quem é a Mariana. A Mari Fernandez é a que grava “parada louca” que é um hit e ela gosta da musica, mas a musica que ela sente sentimentos em gravar que se arrepia escutando é uma “quem vale menos” é uma “vida que segue”. “Vida que segue” é uma composição minha e é mais o meu estilo de compor, é mais a Mariana que viveu a vida escutando sertanejo e gosta de uma sofrencia. Até porque o nome do EP traz isso, “É pra lascar o coração”.

Você é considerada a Rainha do Piseiro. Como você se sente com esse titulo?

R: É uma honra ser chamada de rainha do piseiro, mas não sei se posso me eleger assim, deixa a galera falar. (risos)

O que podemos esperar de Mari Fernandez nesse 2022?

R: Muita coisa, muito trabalho. Já falei para os meus empresários que esse ano é meu ano de foco, de alavancar minha carreira. Eu vou ficar entre os maiores em todos os sentidos. Já foquei e vou focar cada vez mais, Deus vai abençoar.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content