UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Onde Eu Tô?

PopEntrevista

PopEntrevista: Naiá Camargo fala sobre nova fase da carreira

Naia-Camargo. Foto: Divulgação

Após a era de caetane-se, disco que trouxe releituras de canções de Caetano Veloso, a cantora Naiá Camargo abriu as portas para o início de um novo ciclo e deu start para a nova fase da carreira. Sendo uma artista de grande personalidade, Naia veio para demostrar ainda mais todo seu talento através de uma voz linda e marcante.

A primeira faixa do projeto, intitulada “Onde eu Tô”, foi apresentada no mês passado, que chegou acompanhado de um videoclipe, contendo colagens de vários momentos da história , e de diferente etnias, nem sempre vividos pela cantora.

“Onde eu tô” é o primeiro de uma trilogia de singles, que será lançada ainda em 2020.

E para falar mais sobre esse novo momento, o PopNow bateu um papo com a cantora.

Confira a entrevista na íntegra:

Popnow: Você apresentou o primeiro single “Onde eu Tô”. O que essa música representa para você? 

Naiá: Essa musica representa o início de um novo ciclo pra mim! Estou muito feliz com esse trabalho, com musicas inéditas! Sinto que a partir de agora, já, começo a falar por mim mesma. No meu projeto anterior , caetane-se, eu amei regravar obras tão lindas imprimindo minha personalidade. O Caetano e tão incrível, que ele fala por nos! Mas, agora me sinto mais madura, mais tranquila pra lançar musicas inéditas.

Popnow: Nós amamos seu videoclipe. Como surgiu a ideia do videoclipe e o que você procurou trazer? Conta também um pouco mais das referências e das frases escondidas no vídeo.

Naiá: Obrigada! Eu também amei o Clipe. A Ideia do videoclipe ser quase uma composição de colagens veio do Nosso diretor artístico Renato Breder em conjunto com o Rodolfo Lacerda. Tudo começou com a limitação física, que estamos vivendo hoje. E como a musica fala das viagens internas e externas, a colagem tem como base cartões postais! As frases “escondidas” no clipe são em parte trechos da letra e talvez uma viagem ao nosso subconsciente.

Popnow: No novo projeto, vamos ter ainda o lançamento de mais dois singles, que fecham essa trilogia. O que já pode adiantar deles? 

Naiá: Posso adiantar que sera bem Naiaaaaaa!!!! (Risos). As músicas apesar de não serem de autoria minha, estão quase que sendo encomendadas por compositores com frases minhas, meus pensamentos e devaneios. Eu tenho um trabalho em paralelo de composição, mas que vai ficando pronto com o tempo dele. Enquanto isso conto com esses talentos do uso fonográfico da palavra, que ainda estou desenvolvendo com muito prazer.

Popnow: A gente percebe muitas mudanças de sonoridades, entre o último trabalho “Caetane-se” e agora este. Qual a diferença de ambos os projetos, o quanto você percebe que evolui e o que este momento representa na sua carreira? 

Naiá: Sim total! Também sinto essa mudança na sonoridade entre os dois projetos. Reflete o momento que estou vivendo mesmo, hoje em dia aceito mais minha doçura, meus limites e minhas fraquezas. Acho que no projeto caetane-se eu estava numa fase brigando comigo entende, bem no processo terapêutico. Esse momento representa pra mim um ‘Turning Point ‘ pra felicidade.

Popnow: Mesmo com a nossa rotina voltando aos poucos, a cultura ainda está parada. O que você mais sente falta nisso tudo e qual a primeira coisa que vai fazer assim que tudo for liberado? 

Naiá: Sinto falta de gente aglomerada total!!!! Crianças brincado, casal brigando no restaurante ! Amo ir assistir a shows de colegas com meu xodozinho e ficar curtindo o clima do artista em mim! Quero voltar a andar pela rua sem rumo e de repente entrar numa exposição no centro de SP, e depois descobrir uma nova portinha na rua com um cafe delicioso! Eu sou “Barqueira” gosto do processo e não do destino entende! Então preciso ir caminhando e descobrindo pra alimentar minha alma e minha arte.

Popnow: Aqui nós sempre queremos saber mais sobre os artistas. Conta para gente então quem é a Naiá? (Aqui pode ficar livre e falar o que acha que as pessoas ao te conhecerem veem na sua personalidade)

Naiá: A Naia menina ‘pariu’ a mulher há pouquíssimo tempo. Hoje sinto que sou proprietária da minha historia e tenho orgulho disso. Aprendi a me amar pra sobreviver. Adoro cozinhar , cuidar dos meus bichos e criar meus métodos de beleza caseiros. Cantar pra mim é meu chamado de vida! Minha missão de vida! O que me faz viver. 

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup