UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Kiko Franco. Foto: DIvulgação.

PopEntrevista

Kiko Franco conta ao PopNow sobre o convite de Alesso para produzir remix com Liam Payne

Kiko Franco. Foto: DIvulgação.

O Dj Kiko Franco vem se consolidando no cenário da música eletrônica e recebeu um convite de ninguém menos que Alesso para remixar o hit “Midnight” com Liam Payne. Conversamos com o Dj e ele nos contou como rolou esse convite e o que podemos esperar. Confira!

PopNow: Você está lançando um remix oficial para parceria entre o Alesso e o Liam Payne. Como surgiu essa oportunidade? Você já conhecia o trabalho dos artistas? 

Kiko Franco: O convite para fazer o remix veio do Alesso, buscando uma collab entre o Sylvain Armand e eu. Sim, eu já conhecia o trabalho de ambos, e sempre admirei muito o projeto do Alesso, e também do Liam, desde a época do One Direction

PopNow: Essa track será lançada pela Universal Music Suécia. Na prática, o que isso significa? Haverá uma estratégia de divulgação para o Brasil? 

Kiko Franco: O remix mesmo sendo lançado por uma gravadora de fora do Brasil será distribuído em todo o mundo, em todas as plataformas digitais, sendo assim, todos brasileiros terão acesso. Sim, minha agência, empresários e eu estamos trabalhando para que o remix chegue para todos os fãs de música eletrônica. E vale ressaltar, o apoio que estou recebendo de muitos fãs do Liam Payne. 

PopNow: Essa música chega em meio à pandemia. Qual você avalia como sendo o maior desafio de lançar uma faixa de house, que funciona muito nas pistas, num momento onde não se pode ter eventos? 

Kiko Franco: É realmente um desafio que jamais imaginei encarar, e uma pena não poder tocar esse remix diante dos fãs, frente a frente, sentindo o calor humano, mas por outro lado estão rolando diversos festivais online muito legais, inclusive o Tomorrowland que será esse final de semana, então as pessoas poderão escutar de casa protegidas e curtir muito o remix. Quando os eventos presenciais voltarem podem ter certeza que vou tocar o remix da Midnight. 

PopNow: Sobre seu trabalho solo, como estão os planejamentos para o ano?

Kiko Franco: Estou muito ansioso e feliz com esse lançamento, está sendo extremamente gratificante trabalhar com artistas desse calibre, e pretendo continuar lançando músicas, já tenho lançamentos programados até o final do ano, estou em um momento muito importante da minha carreira, digamos que um amadurecimento musical. E além das músicas estou preparando um novo show para a volta dos eventos.

Ouça agora mesmo o remix de “MidNight” de Alesso ft. Liam Payne, produzido oficialmente por Kiko Franco e Sylvain Armand:

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup