Com grandes nomes espalhados pelos inúmeros palcos desta edição, o Rock in Rio encerrou na madrugada desta segunda-feira, 18, o primeiro final de semana de sua edição 2017. Com uma série de novidades e encontros de grandes nomes da música, o evento superou as expectativas do público. O Portal PopNow reuniu os grandes destaques. Confira:
Show mais empolgante:
Ivete Sangalo é um espetáculo. Não por menos, a baiana pôs tudo abaixo com sua participação no Rock in Rio. Veterana, a brasileira participou de todas as edições do evento desde a primeira edição em Lisboa, Portugal e passou ainda pelas edições espanhola e norte-americana.
Ivete Sangalo levanta a poeira no Palco Mundo do Rock In Rio 2017
No Brasil, Ivete já dividiu o palco com ninguém menos que Shakira, durante o show da colombiana.
Show revelação:
Sem dúvida alguma, a grande “zebra” deste primeiro final de semana do Rock in Rio foi o show alto astral do Walk The Moon. A banda, pouco conhecida por aqui, arrasou no palco mundo como segunda atração de domingo, 17.
Walk The Moon faz público virar fã em show enérgico e cativante
Na plateia era fácil ouvir comentários como “não sei quem são, mas já virei fã”.
Show mais surpreendente:
Pabllo Vittar foi uma das artistas que mais marcou o primeiro final de semana desta edição do Rock in Rio. A maranhense de 22 anos roubou a cena na sexta-feira, 15, primeiro dia do evento, quando se apresentou em um palco pequeno e inexpressivo do evento.
Pabllo Vittar ‘bate cabelo’ em apresentação no Rock in Rio
Falhas técnicas atrapalham show de Fergie; Pabllo Vittar rouba a cena
No dia seguinte, a estrela foi o ponto alto do show de Fergie, que foi marcado por uma série de problemas no áudio.
Show mais monótono:
O som oitentista do Pet Shop Boys até que foi bom, mas não cativou o público após o showzaço de Ivete. A apresentação, que contou com os principais hits da dupla, não saiu da mesmice e fez parte do público dormir aguardando as outras atrações do dia.
Pet Shop Boys embala público do Rock in Rio com hits dos anos 80
Show mais previsível:
Pela segunda vez no evento e em dobradinha, o Maroon 5 não saiu da zona de conforto e fez um show absolutamente previsível. Sem novidades desde sua estada no país em 2016, quando se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, a banda liderada por Adam Levine contou com as mesmas brincadeiras no show semi-marcado. Na sexta-feira, Adam não empolgou, diferente de sua apresentação de sábado.
Maroon 5 repete show e ganha público por tabela
Se apresentando para seu público que lotou a Cidade do Rock, Adam estava visivelmente mais à vontade no sábado, 16. O show contou com apenas três mudanças na setlist.
Show mais irreverente:
Johnny Hooker e Liniker protagonizaram o show “mais gay” de todas as edições do Rock in Rio – grazadeus . Os brasileiros foram só empoderamento promovendo um mega beijaço durante a performance.
Johnny Hooker e Liniker fazem show ‘mais gay’ do Rock in Rio
Show mais fofo:
Shawn Mendes é, sem dúvidas, o boy mais fofo da vida. No sábado, o canadense apresentou no Palco Mundo um show absolutamente melódico apresentando seus principais sucessos. Um lindo!
#RockInRio: Shawn Mendes transborda fofura em show estilo ‘baladinha teen’
Maiores surpresas:
O Palco Mundo ficou pequeno para Alicia Keys, que promoveu um encontro de ritmos brasileiros e contou com diversas participações especiais, como o sambista e compositor Pretinho da Serrinha e o quarteto Dream Team do Passinho.
Alicia Keys esbanja simpatia e ‘vozerão’ em show repleto de ativismo
Na apresentação, Alicia deu um show de emoção e mostrou um mega vozerão. Podemos pedir um bis?
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop