UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock in Rio

Maroon 5 repete show e ganha público por tabela

Maroon 5 Foto: Diego Padilha/IHate Flash

Headliner oficial do segundo dia do Rock in Rio, o Maroon 5 foi só emoção no segundo dia consecutivo do evento. O show, que foi marcado pelas mesmas piadas, teve pouca diferença em relação ao da noite anterior, quando a banda foi escalada de última hora pra substituir Lady Gaga.

Maroon 5 Foto: Diego Padilha/IHate Flash

Mais afável, o público, que aguardava ansioso o retorno dos norte-americanos ao festival, teve uma maior conecção com os artistas que no dia anterior quando os fãs da novaiorquina acabaram sendo surpreendidos com os shows dos artistas.

Com cerca de 1h30, a apresentação seguiu o mesmo ritmo e contou com apenas algumas modificações no line-up. No palco, porém, uma maior troca de contatos com o público mostrou que Adam Levine não é apenas um “corpinho bonito”.

Voz ele têm de sobra, não é nenhuma novidade, mas o artista pareceu bastante à vontade no palco, diferente do dia anterior. Visivelmente mais cansado, uma vez que essa é a terceira apresentação em dias consecutivos da banda – que chegou a Curitiba na quinta-feira, 14, e fez um show para cerca de 40 mil pessoas -.

Na setlist, uma releitura dos maiores sucessos da banda foi responsável por elevar os fãs ao status quo. Se no primeiro evento uma versão acústica de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, foi apresentado por Adam Levine em português, neste sábado o show passou longe.

Setlist

Para a apresentação deste sábado, o Maroon 5 optou por um repertório um pouco mais intimista. Faixas como “Misery” e “Sunday Morning” não ficaram de fora, seguindo exatamente como no dia anterior, apenas em ordem diferente. mudança mesmo foi na adição de “Locked Away” e “Let’s Dance”, faixas de sucesso dos norte-americanos.

Adam Levine também apresentou “Lost Stars”, seu sucesso solo gravado em 2015 para o longa-metragem “Begin Again”.

O público se empolgou, mas a realidade é que este não foi, de longe, o melhor show dos gringos no Brasil. Com apresentações lotadas em diversas cidades do país, o Maroon 5 já provou em pormenores do que é capaz, mas não conseguiu elevar o Palco Mundo ao status que merece, seguindo a noite anterior.

Adam Levine até que tentou. Sorridente, conversador e… sem camisa. Sim, o artista mostrou que está em boa forma e tirou a camisa no palco, algo extremamente comum para ele, que utilizou a mesma ação em outros shows, como durante sua participação do Rock in Rio 2011.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Luísa Sonza e Vitão. Foto: Reprodução / Twitter Luísa Sonza e Vitão. Foto: Reprodução / Twitter

Luísa Sonza e Vitão assumem oficialmente o relacionamento

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup