UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Rock in Rio

#RockInRio: Shawn Mendes transborda fofura em show estilo ‘baladinha teen’

Shawn Mendes. Foto: Divulgação/Carolina Moura

Primeira atração internacional do segundo dia de shows do Rock in Rio no Palco Mundo, Shawn Mendes esbanjou simpatia e fofura em sua apresentação. O canadense, fenômeno do extinto Vine, se apresentou pela primeira vez no país para uma multidão que aproveitou o estilo teen do rapaz.

Com apenas 19 anos, o cantor mostrou que têm uma pegada legal. Sua voz, apesar de baixa, se fez potente e presente em todos os momentos do show, que durou pouco menos de uma hora.

Shawn Mendes. Foto: Divulgação/Carolina Moura

O show

Sorridente e visivelmente satisfeito em estar no evento, Shawn Mendes foi recebido por gritos calorosos do público, que acompanharam o artista ao longo da apresentação. O artista, que toca violão em diversas partes do show, aproveitou para mostrar versatilidade com versões especiais de artistas como Ed Sheeran.

Subindo ao palco às 21h13, Shawn abriu a série de treze músicas com “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, um de seus maiores hits. O setlist contou ainda com outras músicas bastante conhecidas como “Stitches”. Desde o início a inteiração entre o artista e o público foi ímpar, e responsável por momentos de interação.

“Rio, como vocês estão se sentindo? Recebam minha incrível banda essa noite. Muito obrigado por virem me ver”.

Shawn Mendes. Foto: Divulgação/Carolina Moura

No palco, Shawn mostra possuir uma incrível presença de palco – algo para poucos -. O show contou ainda com algumas bolas roxas que foram jogadas para a plateia, dando um efeito bastante interessante.

“Eu já tinha tocado para uma plateia parecida, mas essa foi diferente. Quando eu voltar, eu quero voltar com música nova”, relatou Shawn em entrevista após o show.

Covers

O show contou com mais momentos de fofura e emoção. Em “Castle on The Hill”, sucesso de Ed Sheeran, Shawn mostrou sua versatilidade musical tocando piano. A faixa serviu de introdução para “Life of The Party”.

Outro grande sucesso apresentado foi “Use Somebody”, penúltima música do show, que contou com uma versão pra lá de intimista.

Shawn Mendes. Foto: Divulgação/Carolina Moura

“Treat You Better”

Responsável por fechar o show, “Treat You Better” elevou a participação de Shawn ao auge. Apesar da voz do artista parecer baixa na Cidade do Rock, o coro musical da plateia foi capaz de contemplar a força da música, um dos maiores sucessos do artista e que o elevou a status mundial.

“Brasil, muito obrigado pelo amor e pelo suporte. Eu amo vocês”.

 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Daniel Outlander
Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter