UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Rock in Rio

É dia de Rock! Rockeiros de plantão se preparem que vai começar a segunda semana de RIR

Rock in Rio. Foto:Reprodução/Instagram

Para quem defende que o Rock In Rio deveria escalar apenas atrações de Rock, se preparem, pois hoje, 21, começa a segunda semana com o verdadeiro rock ‘n roll no Palco Mundo do festival.

Os headliners serão os mais renomados do cenário do Rock. Começando com Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’Roses fechando com Red Hot Chilli Peppers.

Ainda tem muito show no RIR para você curtir, então confira todos que vão estar no palco mundo desses quatro dias de muito rock e veja o que esperar de cada um:

PALCO MUNDO

21/09

Scalene, às 19h

Para abrir a noite desta quarta-feira, a banda brasiliense conhecida por tocar um rock mais contemporâneo, sobe ao palco mundo para tocar para milhares de pessoas. O quarteto formado por Gustavo Bertoni, Tomar Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Conde, é o tipo de banda que não tem seu repertório tão conhecido, mas sabe levantar a energia do público. O grupo vem para estrear no RiR e traz o terceiro álbum de estúdio “Magnetite”.

Fall Out Boy, às 21h

O fall Out Boy é um grupo que segue acumulando grandes resultados durante a carreira, chega ao rock in rio também pela primeira vez trazendo a turnê “American Beauty/American Psycho” de 2015, que mostra muito a evolução da banda de um velho pop punk para um som que tem um pouco de eletrônica.

Def Leppard, às 22h35

Banda inglesa finalmente chega para tocar no festival, depois 32 anos, Def Leppard estourou em 1983 com “Pyromania” que conquistou muitos fãs. Conhecidos por tocar um som mais hard rock, AOR, pop e Heavy metal, o quinteto vai trazer ao palco mundo com seus maiores clássicos.

Aerosmith, às 00h25

A banda formada em 1970 por Steven Tyler, Tom Hamilton e Joe Perry um dos maiores ícones do Hard Rock mundial sobem ao palco para fechar a noite com chave de ouro levando os maiores hinos do rock. O grupo traz para o RiR a turnê “Aero – Vederci Baby”, anunciada como a despedida do grupo dos palcos, com isso vão estar presente no repertório os maiores sucessos mais de 40 anos de carreira, entre eles “I don’t want to miss a thing”e “Walk this way”.

22/09

Jota Quest, às 19h

A banda inicia o segundo dia com suas músicas e letras dançantes e alegres que faz o público pular bastante. Para sacudir a cidade do rock, Jota Quest vai trazer os sucessos de 25 anos de carreira como “Fácil”, “Encontrar Alguém”, “Amor Maior” e também traz o mais recente single “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim”.

Alter Bridge, às 21h

Formado em 2004 a partir da pausa da banda Creed, Alter Bridge traz um rock mais alternativo e aos poucos vem conquistando o cenário do rock. No ano passado com a música “The Last Hero” a banda recebeu elogios da Billboard e do The Guardian.

Tears For Fears, às 22h35

Banda britânica formado por Roland Orzabal e Curt Smith chega pela primeira vez para se apresentar na cidade rock. Tears For Fears nos anos 80 era uma banda new wave, mas o estilo mudou e a dupla Traz agora um som de rock com uma mistura de pop com isso levaram para as paradas de sucessos internacionais. No repertório eles devem trazer as músicas “Shout”, “Everbody Wants to Rule the World” e “Head Over Heels”, fazendo um show nostálgico.

Bon Jovi, às 00h25

Uma banda de rock que carrega 34 anos de carreira, 19 álbuns e mais de 130 milhões de cópias vendidas não poderiam ficar de fora no rock in rio e não encerrar a segunda noite. Bom Jovi sobe no palco com grandes sucessos e também traz músicas do seu novo álbum “This House Is Not For Sale”.

23/09

Titãs, às 19h

Titãs abre o palco mundo do sábado e volta com a nova formação após a saída de Paulo Miklos. O repertório vai reunir os melhores sucessos dos 30 anos de carreira que vai balançar e entreter gente de todo geração. A cidade do rock vai ficar pequena.

Incubus, às 21h

A banda norte-americana formada nos anos 90 já vendeu mais de 18 milhões de álbuns em todo mundo desde sua formação chega ao palco mundo com o rock alternativo. O quinteto vem e traz a mistura do Rock, Metal, Hip Hop e Eletrônico. Será o show mais surpreendente ou ama ou odeia.

The Who, às 22h35

Pais da “ópera rock”, senhores dos palcos e das apresentações ao vivo The Who desembarca pela primeira vez nas Terras brasileiras e no palco do rock rio para fazer a noite histórica do rock in rio. The Who trará para seus fãs, os clássicos como “My Generation”, “Substitute”, “Baba O’Riley”, “Love, Reign O’ er Me”.

Guns n’ Roses, às 00h25

Mais de 100 milhões de cópias vendidas por todo mundo e encerrando a noite do dia 23 de setembro, Guns N’ Roses é uma das bandas mais antigas do rock and roll. Guns sobe ao palco com seus três integrantes principais reunidos e vem para tocar os hits que todo mundo com conhece entre eles: “The Garden”, “Sweet Child o’ Mine” e “Paradise City”. Prepara pois vai ser ÉPICO!

24/09

Capital Inicial, às 19h

Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Flávio e Fê Lemos chegam à cidade do rock para sua sétima participação. A banda atrai muita garotada a seus shows por suas letras levarem um tema também mais juvenil. O repertório vai vim do “Acústico NYC” gravado em Nova York que traz músicas dos 15 anos de trabalho.

The Offspring, às 21h

Conhecidos por ser um dos responsáveis pela explosão do punk rock nos anos 90, nos Estados Unidos. The Offspring pela sexta passagem pelo Brasil e na segunda na cidade do rock mostram que ainda tem pique de mocinhos no palco. O repertório costuma ter os principais hits dos álbuns. O disco de maior sucesso e repercussão da banda foi com “Smash” sendo o mais vendido em todo mundo.

Thirty Seconds To Mars, às 22h35

Depois de um show arrebatador na edição de 2013, A banda de rock alternativa mais sucedida dos últimos anos, Thirty Seconds To Mars retorna ao festival e promete deixar registrado na cidade do rock como o show mais épico que na primeira vez. O grupo que está gravando seu novo álbum vem com tudo para o palco mundo. Se em 2013 o vocalista deu uma volta de tirolesa o que será que vai trazer para a última noite de Rock in Rio?

Red Hot Chilli Peppers , às 00h25

O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea que criaram a banda são os responsáveis por deixar a banda por tempo relevante no cenário do rock. O primeiro sabe agitar o público, fazer as melhores poses e mostra o vocal poderoso que tem. O segundo que faz a mistura de rock, metal, punk, funk, jazz mostra cada disco da banda diferente. Red Hot Chilli Peppers encerra a noite e o último dia de RiR. O show vai vim para surpreender e vai passar longe do rock comportado.

Se você perdeu alguém detalhe da primeira semana, nós fizemos uma matéria com tudo que aconteceu. Clica aqui.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content