UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Liam Payne revela desejo de reunir One Direction para nova música

Liam Payne. Foto: Divulgação.

Quem não conhece o One Direction ou foi pelo menos atingido por uma de suas músicas, nos anos em que a banda esteve ativa? Não era nem preciso ser um adolescente para conhecer canções como ‘What Makes You Beautiful’ ou ‘One Thing’, que na época se tornaram grandes clássicos do pop moderno, principalmente no meio de boybands, servindo de exemplo para futuras carreiras.

O grupo mesmo no auge do sucesso, se separou no fim de 2015, anunciando um ‘hiato’ e deixando claro que não era seu fim definitivo. Até hoje, contudo, eles não acordaram quando ou como farão o retorno do boygroup, e como a carreira de alguns dos integrantes, está indo muito bem solo, como é o caso de Harry Styles, que faturou até Grammys em 2021, complica mais ainda o processo da reunião.

O ex-integrante e cantor também, Liam Payne é um entusiasta do One Direction. O cantor revelou que adoraria gravar uma música em parceria com seus colegas de boygroup: Niall Horan, Zayn, Harry Styles e Louis Tomlinson. Ele disse isso durante uma live realizada na segunda (12/4), nos bastidores do BAFTA, premiação na qual se apresentou.

Liam perguntou com quem o público gostaria que ele fizesse uma parceria. Obviamente, os nomes dos colegas pipocaram na tela: ‘Eu adoraria fazer uma colaboração com Niall, Zayn, Harry e Louis’, disse o cantor. ‘Na verdade, eles estão todos aqui atrás desta cortina’, brincou. Um bom fã do One Direction, contudo, sabe que não há planos concretos para isso acontecer.

Liam Payne afirmou em recente entrevista que se arrepende de não ter tido atitudes mais leves. Não sua opinião, ele foi muito sério e pegou responsabilidades que não eram necessárias. Ele foi até apelidado de “Daddy Directioner”, o pai do grupo – mesmo não sendo o mais velho.

‘Acho que deveria só me divertir mais e relaxar um pouco. Acho que fui um jovem muito sério, um daqueles filhos varões, fui um homem em um corpo de criança muito cedo. E eu acho que eu teria evitado esse estágio, para ser honesto com você. Entrar no One Direction foi tão difícil, porque significava que eu tinha um trabalho completamente diferente de todos os outros’, disse à Glamour Magazine. Assista a apresentação do cantor no BAFTA 2021.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter