UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Hit de Lil Nas X, ‘Montero’ pode ser deletada das plataformas de música

Lil Nas X. Foto: Divulgação.

O rapper Lil Nas X se envolveu em uma grande polêmica, que acompanhou o seu último lançamento musical, ‘Montero (Call Me By Your Name)’, já que a estética do clipe aborda todo o cenário de um suposto inferno, onde vemos até no clipe o rapper dançando no colo do diabo, o que levantou críticas duras por parte da igreja católica e também como possível alvo de boicotagem de fanáticos religiosos.

Esse é o clipe mais ousado do cantor, que é assumidamente gay e deixou desta vez a liberdade falar mais alto, e junto com toda essa polêmica, um grupo de artes de Nova York resolveu customizar tênis da Nike, com uma pegada satânica, para seguir o tema do clipe, o que piorou ainda a fúria dos fanáticos religiosos, que foram até a empresa de tênis da Nike protestar e boicotar a companhia.

O que aconteceu foi que a Nike, que nada tinha a ver com a situação, já que os tênis foram apenas comprados pelo estúdio em lojas de venda normais, processou o grupo de artes responsável pela customização da peça, alegando danos diretos à imagem da empresa e pelo visto tudo isso acabou respingando um pouco no rapper.

Lil Nas X usou suas redes sociais, para dizer o seguinte: ‘Não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!’, concluiu o rapper sem dar nem mais explicações.

https://twitter.com/LilNasX/status/1381987984094883843?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1381987984094883843%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Flil-nas-x-diz-montero-deletada-plataformas%2F

Os fãs não sabem se acreditam ou não, pois Lil Nas X tem fama de ser bastante brincalhão na internet e de pregar peças, como por exemplo no meio da polêmica de seu clipe com o lançamento do tênis, o rapper foi até seu canal no Youtube e publicou um vídeo pedindo desculpas, quando o vídeo se iniciava alguns segundos depois ele cortava para uma imagem pedindo para que todos assistissem o clipe, trolando quem achou que o rapper iria pedir desculpas.

Confira o clipe de ‘Call Me By Your Name’, que é atualmente a música número #1, do Hot 100 da Billboard!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter