Blackout no Instagram! Léo Santana apagou todas as publicações para iniciar as vendas da gravação do seu DVD (clique aqui). Assim como anunciado na 2° edição do Skuta Festival, o cantor sobe dia 15 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.
- TINI, superstar Argentina, é a nova Embaixadora da Pandora: ‘As joias são algo que você sente’
- Júlia Rezende celebra aniversário com resgate histórico de carreira e anúncio de novo single
- ‘Imagina’ de DAY LIMNS e Gianna Mello alcança entre as 20 faixas mais ouvidas do Brasil no Top 50 do Spotify
- Sextou Musical: BLACKPINK, Bruno Mars e parceria de Pabllo Vittar agitam os lançamentos
- Bad Bunny veste jaqueta de Pelé de 1966 e homenageia Willie Colón em passagem pelo Brasil
Intitulado “Levada do Gigante” promete um grande marco na carreira com uma grande produção, além de participações especiais. O projeto ainda não ganhou detalhes, mas Ivete Sangalo está cogitada a ser umas das convidadas para participar desse momento.
Esse será o segundo DVD de Léo Santana. O primeiro “Baile da Santinha” foi gravado a três anos atrás.
Confira os preços dos ingressos:

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
