UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Lady Gaga e Bradley Cooper. Foto: Reprodução/Instagram (@astarisborn)

Filmes

Lady Gaga e Bradley Cooper apresentarão ‘Shallow’ no Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper. Foto: Reprodução/Instagram (@astarisborn)

Um dos maiores sucessos de 2018, “Shallow“, eternizada nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganhará uma performance especial na cerimônia dos Oscar 2019. Esta será a primeira apresentação do single em uma premiação. A notícia foi divulgada pela própria Academia, em suas redes sociais.

Lady Gaga e Bradley Cooper estão indicados aos prêmios de “Melhor Atriz” e “Melhor Ator” respectivamente, e “Nasce Uma Estrela“, dirigido por Cooper, está na corrida como “Melhor Filme“.

Shallow” é um dos maiores sucessos de Gaga. Composta pela artista e produzida por Mark Ranson, música recebeu o “Globo de Ouro” de “Melhor Canção Original“, em 2019.

Já Gaga, que foi indicada para os maiores prêmios do cinema por seu papel no longa, foi desbancada pela veterana Glenn Close na maioria deles. Apenas no “Critics Choice Awards“, a artista foi lembrada, dividindo o prêmio com a protagonista de “A Esposa“.

As apostas para o Oscar em 2019 são altas. A premiação tenta se reinventar, uma vez que perde considerável audiência de ano a ano. Outro problema enfrentado foi a escolha de um apresentador. Muitos humoristas, os mais cotados para o posto, rejeitaram a proposta. Kevin Hart havia sido anunciado como host, mas acabou sendo desconsiderado dias depois após se envolver em uma polêmica. Em 30 anos, esta será a primeira vez que o evento não contará com um apresentador fixo.

A mídia especializada norte-americana dá conta de que os cotados apresentadores estariam querendo manter sua imagem longe da premiação, que vem sido considerada não-inclusiva. Na cerimônia de 2018, poucos artistas negros foram indicados ao prêmio, rendendo diversos protestos públicos.

Outro fator que vêm pesando nos últimos anos, é o de movimento como Time’s Up, que luta contra o assédio sexual na indústria e foi fundado em 1º de janeiro de 2018 por celebridades de Hollywood em resposta ao efeito Weinstein e ao #MeToo.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançam o single ‘Groupies’ e batem recorde em première do YouTube

Brasil

Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma) Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma)

Maluma fala sobre rumores de que estava namorando a socialite Kim Kardashian

Notícias

Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui lança single ‘Colors’ e revela detalhes de sua independência

Pop

Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui faz parceria para estreia exclusiva do projeto solo ‘PRELUDE’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content