UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Kelly Key. Foto: Divulgação

PopEntrevista

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

Kelly Key. Foto: Divulgação

*com colaboração de Amanda Nunes.

Com 20 anos de carreira e diversos sucessos, Kelly Key se tornou um verdadeiro fenômeno musical e foi a precursora do pop feminino no Brasil. Com o propósito de relembrar esse momento, a artista lançou um álbum especial, “Do Jeito Delas”, cujo título faz referência ao álbum de 2003, segundo da carreira da artista, “Do meu Jeito”. Para falar do projeto, o Portal PopNow bateu um papo com a artista, que traz alguns detalhes da produção.

Mas como colocar 20 anos de carreira resumidos em um trabalho? Com uma série de sucessos, Kelly diz que recorreu aos fãs para a escolha da tracklist.

“Pra gente escolher as músicas, a gente pediu a participação de muitos fãs” – Kelly Key.

“Pra gente escolher as músicas, a gente pediu a participação de muitos fãs, até mesmo por eles saberem do que se tratava. Perguntamos sobre as músicas que não podiam faltar… É óbvio que dentro da lista que eles montaram, as que a gente escolheu para o álbum foram só algumas. A gente não conseguiu colocar todas que eles falaram, porque cada música marca uma pessoa de uma forma diferente, mas foi basicamente assim. Depois eu também coloquei as que eu achava interessante. 

Girl Power

Diferentemente da época em que foi lançado o álbum “Do Meu Jeito“, “Do Jeito Delas” chega repleto de parcerias com mulheres fortes, com vozes potentes e de sucesso. Sobre a escolha dos nomes, Kelly assume que não foi um processo complicado.

“Escolher as meninas não foi difícil” – Kelly Key.

“Escolher as meninas não foi difícil. A gente tem umas meninas tão fortes dentro do universo pop. Mulheres fortes, de opinião, que estão fazendo deste movimento [feminista], um movimento real. É tão legal saber disso. É óbvio que a gente mandou convite para mais meninas do que as que participaram”, diz a artista.

“Algumas, a gente conseguiu conciliar a agenda, lançamentos, e a gente conseguiu também que a outra parte, a gravadora também embarcasse junto com a gente, porque é muito importante da gente entender que todo esse processo é um negócio, e cada um tem seus interesses, e que isso gera uma negociação um pouco fora… Vai além da nossa vontade de gravar com alguém. Existem terceiros, existem gravadoras envolvidas, empresários envolvidos. Tanto é que a gente teve a participação da Lexa, mas de última hora acho que houve algum problema de comunicação entre gravadora e essa negociação que não foi pra frente. Mas quer dizer… A gente ver que a gente já gravou, a música dela tá gravada inclusive, então, a escolha foi feita dentro dessas questões”, completa.

Reinvenção

Em meio à uma das piores crises sanitárias da história, Kelly lançou o novo álbum de forma 100% digital. Tanto que a promoção e divulgação foram feitas de maneira completamente online o que, segundo a artista, até facilitou o lançamento.

“A gente tá vivendo um momento completamente diferente” – Kelly Key.

“A gente tá vivendo um momento completamente diferente, eu tenho viagens programadas, e acho que é o momento mais propício para fazer lançamentos digitais e de certa forma trabalhar com este material que a gente tem na mão, que é incrível, que é gigante”, explica Kelly.

“A gente está sempre buscando novas formas de trabalhar, e a gente vem se reinventando nesse momento, e vamos aproveitar muito esta ferramenta que a gente tem, que é toda esta questão digital, né, e óbvio que depois que tudo voltar ao normal e aí eu seguro um pouco a ansiedade nesse sentido, prefiro deixar as coisas acontecerem… Tanto é que a gente ia escolher voltar a lançar o álbum após isso tudo. Mas eu acho que a gente tem que viver da melhor forma possível dentro do nosso cenário. Então, por isso colocamos o lançamento neste período e colocar da melhor forma possível gerar entretenimento para as pessoas”, finaliza.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup