UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Luciano Bhea

PopEntrevista

PopEntrevista: Luciano Bhea fala sobre o single ‘Pressa’

Luciano Bhea. Foto: Divulgação

Dono de uma voz rouca, forte e marcante, Luciano Bhea, apresentou nesta sexta-feira (24), a segunda faixa de trabalho, intitulada “Pressa”, já disponível em todas as plataformas digitais. “Essa música é uma reflexão do nosso dia a dia, nossas angústias e incertezas de futuro”, explica Bhea.

“Pressa” sucede o single “Fé”, ambas irão compor seu primeiro álbum de carreira “Paradoxo”, previsto para este ano e será composto por 11 faixas + uma bônus adiantando pelo cantor e compositor na entrevista, deixando no mistério o nome da música.

E para falar sobre a nova faixa, o ex-the voice, Luciano Bhea, bateu um papo com o PopNow.

Confira a entrevista na íntegra:

Popnow: “Pressa”, vai falar sobre essa rispidez do tempo, onde queremos tudo para agora e se encaixa no contexto que estamos passando no momento. Conta para gente um pouco mais sobre essa letra. Como foi a composição e tudo mais.

Bhea: O tempo é a maior riqueza do ser humano e nada é para agora, tudo leva um pouco de tempo né. E essa letra é impressionante e já aconteceu em outras música, onde vem a letra e melodia junto, o que tive que fazer mesmo foi passar depois para o violão e o papel. A ideia toda estava na minha cabeça e surgiu a música ‘Pressa’, com uma grande entonação maneira, tudo na espontaneidade das minhas inspirações e também quis passar um pouco de esperança, onde a sorte pode te abordar em qualquer esquina, será que um dia ela vai? É só trabalhar certinho que um dia vai.

Popnow: O single segue a mesma identidade da primeira faixa que lançou “A Fé”, como mesmo você diz um MPB de alta pressão. As outras faixas que serão lançadas seguirão essa mesma melodia ou pretende explorar novos ritmos?

Bhea: “A Fé” e a “Pressa” seguem realmente a mesma entonação, com um pouco do hip hop, do reggae e blues. Já as outras faixas, eu tenho 397 músicas e são muitos ritmos para ser estudados e ser difundidos dentro dessas letras, e no decorrer do álbum vai vir muitas coisas legais e diferentes com vários elementos.

Popnow: Você vem preparando seu primeiro álbum da carreira “Paradoxo”. Conte para nós um pouco mais sobre ele, quantas faixas vão compor e se pretende trabalhar com alguma música no audiovisual.

Bhea: O primeiro álbum da carreira ‘Paradoxo’, ele vai ser composto de 11 faixas e uma bônus que ainda não vou dizer porque é surpresa. Pretendo trabalhar com a faixa ‘Pressa’ no audiovisual, e quero ver se consigo fazer isso até o final do ano.

Popnow: A quarentena foi um período onde conseguiu focar mais nesse trabalho de lançamento? Como positivamente usou esse momento?

Bhea: A quarentena foi algo muito ruim, com essa distância que temos que manter, mas pelo lado foi bom pela reflexão,onde pude pensar mais no trabalho e no que vamos cantar, compor, que ritmos podemos trabalhar. Ela me fez me aprofundar mais nos acordes. E quando estamos mais sozinhos conseguimos estar mais focados em nós e neste trabalho.

Popnow: Para encerrar, você mesmo não chegando a final do The Voice, foi uma das vozes muito marcantes do programa. Após sua participação no programa, o quanto sua vida mudou?

Bhea: A vida mudou a partir do momento que cantei na segunda fase, a música “A Carne”, que fala sobre a carne mais barata do mercado é a carne negra e ela ganhou uma grande repercussão, porque fala da minha cor e da minha pele. Minha expressão no palco, as pessoas que viram, depois me pararam na rua e falaram ‘Você me representou negão’ e isso foi muito maneiro, estava no horário de pico da globo. Mas na hora não tive noção como isso mudaria minha vida e continuei andando de metrô e busão e muita gente me parava e vi que tenho voz e sempre terá pessoas que vão me ouvir.

Ouça “Pressa”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup