UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

PopEntrevista

Gabriella Saraivah é uma das estrelas de nova produção da Disney

Foto: Divulgação

A atriz Gabriella Saraivah, de 16 anos, sonha alto e trabalha duro para chegar aonde quer. Apesar da pouca idade, a jovem acumula trabalhos importantes em telenovelas no SBT, na Globo e na Record. Depois de aparecer pela primeira vez na TV interpretando Miluce na novela “Avenida Brasil” (2012), Gabriella se destacou no remake de “Chiquititas” (2013), dando vida a personagem Tati. Após o trabalho na TV de Silvio Santos, ela voltou à Globo, participando em 2016 da “Dancinha dos Famosos”, antes de atuar na novela bíblica da Record, “Apocalipse” (2017). Em 2019, a jovem atriz interpretou a personagem Inês, na primeira fase da novela “Éramos seis”, da Globo.

A experiência na TV aberta deu à atriz a chance de atuar na série “Juacas” do Disney Channel. Agora Gabriella vai ao ar como protagonista em uma série exclusiva da Disney Plus. Mas o sucesso e as oportunidades que surgiram, mesmo com a pouca idade, não vieram por acaso. O trabalho começou cedo, no mercado publicitário. “Sempre tive esse amor pela atuação dentro de mim. Com 2 anos fiz minha primeira campanha publicitária e aos 3 comecei a ter aulas de teatro. Desde pequena eu atuava em casa e falava que queria ser igual às pessoas que apareciam na TV”, conta a jovem paulistana.

Para seguir estudando e aprendendo mais sobre a profissão, Gabriella aproveitou a oportunidade de estudar em uma escola dedicada a arte e se mudou para os Estados Unidos, onde faz o ensino médio. “Sempre sonhei em morar na Califórnia. Na minha High School, eu aprendo sobre atuação, dança, jornalismo, canto e muitas outras coisas relacionadas à arte. Está sendo incrível. Eu me identifico muito com os artistas que estudam comigo, e ainda aprendo uma nova língua. É demais!”, explica a estrela adolescente.

Apesar de sentir falta de algumas coisas do Brasil, a atriz do casting da ID actors, celebra a oportunidade de aprendizado e a chance de emplacar a partir daí uma carreira internacional. “Sinto saudade dos meus amigos e da família, e a comida brasileira também me faz falta. Mas um dos meus sonhos é atuar internacionalmente, por isso me dedico demais nos estudos para agarrar com unhas e dentes a chance que tiver de atuar fora do Brasil”, explica Gabriella.

Um passo importante desta trajetória é a protagonista da nova série da Disney+. O novo trabalho ainda é cercado de mistério, mas a artista se anima ao falar sobre: “Ser protagonista de uma série exclusiva da Disney+ é uma grande responsabilidade. Eu vim da Califórnia para gravar e amei a história da série e a minha personagem. As gravações estão sendo superdivertidas. Não posso adiantar muito, mas ela vai passar por grandes desafios!”. 

Mas o sucesso de Gabriella não se limita às telas da TV. Nas redes sociais a atriz compartilha com os fãs um pouco da rotina de estudos e gravações, além de responder perguntas e se manter próxima daqueles que a admiram. No Instagram, a jovem acumula mais de 12 milhões de seguidores, já no YouTube, mais de 5 milhões de inscritos acompanham o canal da jovem artista. “Acho que uma das minhas missões é ajudar as pessoas positivamente. Então, eu uso os meios que tenho para transmitir coisas boas e falar de assuntos que eu acho importantes e necessários. Amo a troca que tenho com os fãs e todo o carinho que recebo”, completa a protagonista da nova série da Disney+.

Foto: Divulgação

Confira na íntegra a entrevista da Gabriella Saraivah concedida ao Portal PopNow

1- Você sempre sonhou ser atriz? Como surgiu esse desejo?

O amor pela arte nasceu comigo, desde bem pequena eu sempre demonstrei interesses pela atuação. Com 2 anos de idade eu tive minha primeira propaganda e a partir disso o amor só cresceu , comecei a fazer curso com 4 anos.

2- Sabemos que Chiquititas foi um grande sucesso nos anos 90. Como foi pra você participar do remake e viver a personagem “Tati”?

Foi incrível poder ter tido a oportunidade de viver a personagem tati em Chiquititas, uma novela que com toda certeza ajudou muito na minha carreira e me presenteou com muitos fãs que continuam me acompanhando até hoje.

3- Qual sua maior inspiração no meio artístico?

Uma das minhas maiores inspirações é a atriz Zendaya

4- Você será protagonista em uma série da Disney+, certo? Como está sendo pra você viver um papel de grande destaque? Conta pra gente?

Ser protagonista da primeira série brasileira exclusiva para o Disney+ é muito incrível !!! Eu fiquei super feliz quando recebi o convite ainda mais por ter adorado o livro “Na porta ao lado “no qual a série foi inspirada. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar e amar a série.

5- Tem alguém que você sonha em contracenar?

Seria um sonho poder contracenar com a Zendaya já que ela é uma das minhas inspirações como atriz.

6- Como está sendo a vida entre Brasil e Estados Unidos?

Bom, consquistou uma vaga em uma High School de artes na califórnia para poder aperfeiçoar o inglês e estudar oq eu amo, tive minha ida ao brasil para poder gravar a série e agora estou de volta para poder continuar em busca dos meus objetivos aqui.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content