Connect with us

PopEntrevista

Entrevista: Larissa Amoreli fala sobre novo single e carreira nos EUA

Créditos: Divulgação/Two Sense photography

A cantora Larissa Amoreli que vive nos Estados Unidos há 12 anos vem se destacando por ser eclética e poliglota, trazendo personalidade e latinidade para suas músicas, além de acrescentar o inglês e o espanhol em seus trabalhos.

Multilingue, Larissa escreve músicas em inglês, português e espanhol. Em seus trabalhos se destacam as músicas “Todas Menos Eu”, com clipe gravado nos EUA: “Não Apaixona Bebê”, “Fatal”, música bilíngue, na qual a artista mostra uma canção envolvente para o público latino. A mais recente, “Halo”, trouxe a parceria da cantora com Brandyn H Wood, produtor e compositor americano. Foi a estreia oficial da mineira no cenário musical dos EUA.

Atualmente, ela vem trabalhando no seu novo single, intitulado “Noite Assim”. A música apresenta batidas de pop funk e uma melodia dançante, numa nova era na carreira de Larissa Amoreli. Todos os acessórios usados foram feitos pela artista, que também assina a direção de imagem.

 Créditos: Divulgação/Two Sense photography

Em entrevista para o PopNow, Larissa Amoreli comenta sobre a transição do sertanejo para o pop, carreira e vida nos Estados Unidos. Leia a seguir:

Larissa, você veio do sertanejo e agora migrou para o pop. Como foi o processo de transição na carreira e como tem sido trabalhar no mercado de música americano?

Ainda estamos no comecinho dessa transição, então ainda é cedo pra dizer muito sobre. Mas sinto que essa mudança foi necessária para me colocar no caminho certo, para chegar aonde eu quero ir. Sonho em ser uma artista mundialmente conhecida. O sertanejo sempre fará parte de mim e mesmo trilhando caminhos que me levam ao pop, quero sempre incorporar elementos do sertanejo e levar nossa cultura para o mundo todinho. 

Você acabou de lançar “Noite Assim”. O que te inspirou para fazer essa música e como foi participar da direção de imagem do clipe?

Usei histórias pessoais e de amigas também para escrever “Noite Assim”. Uma técnica que vem funcionando pra mim, é entrar no personagem 100% quando estou escrevendo. Mesmo não tendo passado pela situação exata, vou juntando pedacinhos e entrando na história. 

Quais artistas te inspiram? E o que mais ouve no dia a dia?

Sempre fui de ouvir vários gêneros. Tem dias que sou totalmente pop e outros que volto para meu sertanejo raiz. Vou de Beyonce, Britney spears, Luiza Sonza à Allan Jackson e Milionário e José Rico. Ultimamente venho escutando muito Bad Bunny, Rosalia e Shakira. 

Conte-nos o que podemos esperar para os próximos meses. Podemos esperar projetos pelo Brasil também?

Com certeza! Tenho feats com artistas brasileiros chegando nos próximos meses e projetos com artistas americanos também. 2024 tem sido o ano mais movimentado da carreira. 

Ping-pong

Um lugar –  Jamaica 

Uma comida – Galinhada com pequi 

Uma música – From This Moment (Shania Twain)

Um artista – Shania Twain 

Uma recordação – Minha primeira performance na música participando do show do meu irmão

Um feat dos sonhos –  Shakira

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter