UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Ludmilla

WOW!

‘É nítida a falta de reconhecimento’, diz Ludmilla que cancelou performance no Prêmio Multishow

MTV MIAW 2021 - Performance Ludmilla - Credito Cleiby Trevisan (3)

Para quem acompanha de perto os lançamentos e novidades no meio musical, notaram a falta do nome de Ludmilla na categoria “Melhor Cantora”, no Prêmio Multishow, anunciado na noite desta segunda-feira (18). Dona 1.5 bilhão de plays nas plataformas, somando 2.5 bilhões de views em seus videoclipes, a primeira artista negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify e por fim ter o single “Rainha da Favela”, meses entre as mais tocadas.

Indicada nas categorias “Hit do Ano” (Deixa de Onda) e “Clipe TVZ do Ano” (Rainha da Favela). Isso não foi suficiente e fez ela ir até o Twitter e falar sobre a falta de reconhecimento do seu trabalho, além de ser um nome representatividade, negra e bixessual.

Ludmilla seguiu listando seus lançamentos no ano 2021: “Só esse ano lancei o numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira…”. E continuou “‘Deixa de Onda, Pra Te Machucar, Gato Siamês, Apê 1001, o Lud Session então nem se fala, tá na boca do povo. Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio…”

Ludmilla. Foto: Rodolfo Magalhães.
Ludmilla. Foto: Rodolfo Magalhães.

Por fim, cancelou sua performance na premiação deste ano. “E estão na mesma situação. Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao @multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, conclui Ludmilla.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content