*com colaboração de Amanda Nunes.
O sucesso “Sweet But Psycho” está na cabeça de todos. Uma das grandes revelações de 2018, Ava Max emplacou sue primeiro sucesso em todo o mundo, alcançando o TOP 10 do iTunes em diversos países, como Estados Unidos e Brasil, e figura no raking Top 200 da Billboard, entre as faixas mais tocadas da atualidade. Filha de imigrantes albaneses, Ava nasceu nos EUA e agora se projeta ao mundo.
- Matheus Fernandes celebra nova fase ao lado da RSS Produções
- Fabrício Mascate fala sobre seu florescimento musical e racial em álbum de estreia
- MAR ABERTO fala sobre novo single ‘Maracanã’, inspirações, parceria com Pelé MilFlows e mais
- el escama fala sobre novo single “Suspensão Voluntária da Descrença”, novo álbum e mais
- Entrevista: Gustavo Waz brilha em Elvis – A Musical Revolution e fala sobre carreira
Em entrevista ao PopNow, Ava comemorou o sucesso do atual single e falou que tem novidades chegando ainda neste início de ano. A cantora, comentou ainda, que sente vontade de gravar com o fenômeno global Cardi B, e que acha Anitta muito autêntica. A estrela segue a brasileira no Instagram.
Confira a entrevista:
PopNow: Sou muito fã da sua música, e eu não poderia começar com uma pergunta diferente. “Sweet But Psycho” se tornou conhecida mundialmente, no top 10 do itunes americano e no sétimo lugar do itunes brasileiro. Você imaginava esse sucesso pra música?
Ava Max: Eu nunca imaginei que isso aconteceria, então eu estou realmente muito empolgada.
PopNow: Além de “Sweet But Psycho” você têm outros hits como “My Way” e “Not Your Barbie Girl” o que você pode falar sobre essa músicas?
Ava Max: Essas músicas mostram força e as letras são a parte mais importante, mulheres devem ser elas mesmas e continuarem assim, é o que eu quero que as pessoas sintam quando escutem as minhas músicas.
PopNow: E você segue a cantora brasileira Anitta no Instagram, você acompanha o trabalho dela? O que você acha do trabalho dela?
Ava Max: Sim, eu acho que ela é linda, ela é demais. Acho que ela é o tipo de artista animada, eu amo isso nela, ela é muito aberta.
PopNow: E você nasceu nos EUA mas tem descendência da Albânia. Como essa mistura de culturas te ajudou no seu processo artístico?
Ava Max: Acho que em tudo. Acho que é algo muito bom de se ter, eu aprendo muito com isso.
PopNow: E quais são as novidade da Ava Max pra 2019?
Ava Max: Eu tenho uma música nova vindo, e é sobre ser diferente e se amar. Acho que é uma mensagem muito importante.
PopNow: Mal podemos esperar pra escutá-la! Você poderia nos contar no nome dessa música nova?
Ava Max: Eu ainda não posso falar agora mas vou falar em um mês. [risos]
PopNow: Seus fãs brasileiros amam muito seu trabalho. Podemos esperar por um show seu aqui no Brasil?
Ava Max: Sim, sim! Eu definitivamente quero um show no Brasil, está nos planos poder um dia fazer um show no Brasil, eu adoraria.
PopNow: Você se estreou na TV americana semana passada no “The Late Late Show”, do James Corden. Como foi essa experiência pra você?
Ava Max: Foi incrível, me diverti muito, foi surreal estar no programa porque eu assisto direto, e eu estou muito grata por terem me chamado para o programa. Foi maravilhoso, foi muito legal.
PopNow: Se se você pudesse escolher um artista no mundo para uma colaboração, quem seria?
Ava Max: Acho que Cardi B, amo ela.
PopNow: “Sweet But Psycho” é bem famosa! Aqui no Brasil nós ouvimos o tempo todo. Eu moro no Rio, e a noite no Rio é muito engraçada e a sua música é conhecida em todos os lugares. Eu estou muito feliz de falar com você porque eu sou fã do seu trabalho, eu mal posso esperar pelas novas músicas. E uma pergunta final, como você define a Ava Max?
Ava Max: Eu me defino muito doce e psicopata [sweet but psycho], [risos].
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop