UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Ariana Grande divulga carta aberta sobre atentado em Manchester

A cantora Ariana Grande publicou hoje, 26, em suas redes sociais uma carta aberta, onde comenta sobre o atentado que aconteceu durante seu show em Manchester, na Inglaterra, que deixou 22 mortos e muitos feridos. No texto, ela agradece todo o apoio dos fãs e pede desculpas. Ariana também disse que irá retornar a Manchester para um show beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas e seus familiares.

Confira a carta:

Tradução:

‘Meu coração, minhas orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus entes queridos. 
Não há nada que eu ou alguém possa fazer para tirar a dor que vocês estão sentindo, ou para fazê-los se sentirem melhor. No entanto, estendo minha mão e meu coração e tudo que posso dar a vocês e aos seus, de acordo com seus desejos e necessidades em qualquer âmbito. A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e como nós viveremos nossas vidas daqui em diante. Eu tenho pensando nos meus fãs e em todos vocês sem parar na última semana. A maneira como vocês têm lidado com tudo isso é muito inspiradora e me fez mais orgulhosa do que vocês jamais saberão. A compaixão, a bondade, o amor, a força e a união que têm demonstrado uns aos outros nesta última semana é exatamente o oposto das intenções hediondas que levaram [alguém] a fazer algo diabólico como aconteceu na segunda-eira.
VOCÊS são o oposto.
Lamento pela dor e pelo medo que vocês devem estar sentindo, e pelo trauma que vocês também devem estar vivenciando. Nós nunca seremos capazes de entender por que eventos assim acontecem, porque não é de nossa natureza, e por isso não devemos recuar. Nós não vamos desistir ou operar com medo. Nós não vamos deixar nos dividirem. Nós não vamos deixar o ódio vencer. Eu não quero passar o resto do ano sem ser capaz de ver, abraçar e levantar o astral dos meus fãs, da mesma maneira que eles continuam a me levantar. Nossa resposta a essa violência deve ser nos mantermos mais próximos, juntos, para ajudar-nos mutuamente. Amar mais, cantar mais alto e viver com mais bondade e generosidade do que vivemos antes.
Eu retornarei à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para ficar com meu fãs e fazer um show beneficente em homenagem às vítimas, para ajudar a arrecadar dinheiro para elas e suas famílias.
Quero agradecer aos meus músicos e amigos por fazerem parte de nossa expressão de amor por Manchester. Darei detalhes para vocês assim que tudo estiver confirmado. Desde o dia que começamos a elaborar a ‘Dangerous Woman Tour’, eu disse que esse show, mais do que qualquer outro, tinha a intenção de ser um lugar seguro para meus fãs. Um lugar de escape, de celebração, de recuperação, de segurança para serem eles mesmos. Encontrar os amigos que fizeram online. Expressar-se. Isso não vai mudar. Quando você olha o público dos meus shows, você vê uma multidão bonita, diversa, pura e feliz. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas lá por uma mesma razão, a música.
Música é algo que todos na Terra podem compartilhar. A música deve nos recuperar, nos unir e nos fazer felizes. Então é isso que ela continuará a fazer por nós. Vamos continuar a honrar aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos afetados pela tragédia. Eles estarão na minha cabeça e no meu coração diariamente e vou pensar neles em tudo que fizer o resto de minha vida.

Ari’

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup