Em entrevista ao portal Elan Musical, Anitta conta que seu próximo álbum chegará em janeiro e que está escolhendo entre 25 faixas as músicas que farão parte do “Girl from Rio“.
- Iniciando nova fase da carreira, MARTTE lança ‘ESTAÇÃO DO PRAZER’, com WD e Heddy Beats

- Rolimã inicia nova fase em single duplo: “capim limão” e “conosquinho”

- Assim como Beyoncé: conheça as outras estrelas da música e do cinema que são bilionárias

Segundo o portal, a cantora contou que reivindica a cultura brasileira com músicas em inglês e espanhol, mas não em português. “Comecei a fazer reggaeton e trap em inglês e espanhol para que me conhecessem, agora estamos colocando sons brasileiros e depois poderei cantar em português”.
Anitta também não sabe quais serão as colaborações porque seu empresário se encarrega de surpreendê-la, mas ela admite que quer muito cantar com Drake ou Rosalía para travar uma “batalha amigável” entre a cultura brasileira e espanhola : “Tanto a Espanha quanto o Brasil ficariam orgulhosos desta colaboração. Mas essa ideia surgiu pouco antes da pandemia, vamos ver se podemos implementá-la um dia”, conta.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
