UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Miley Cyrus. Foto: Divulgação

Pop

MTV anuncia Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions

Miley Cyrus. Foto: Divulgação

MTV acaba de divulgar que a superstar Miley Cyrus está confirmada para se apresentar em uma edição especial da franquia pioneira e premiada da marca: Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions. O evento retorna cheio de surpresas no dia 16 de outubro, às 20h30, na MTV.

Diretamente de seu quintal, em Los Angeles, Cyrus subirá ao palco para apresentar um cover original de “Gimme More” de Britney Spears, assim como covers de canções de Pearl Jam, The Cardigans e muito mais. Os fãs terão lugar garantido na primeira fila enquanto Cyrus apresenta versões simples e acústicas dos sucessos que definem sua carreira, incluindo seu último single “Midnight Sky”, que estreou em #1 no iTunes em 41 países, além de acumular mais de 65 milhões de visualizações.

Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresentou performances inesquecíveis de artistas, como Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos mais. Recentemente, a MTV lançou o Acústico MTV em Casa para coincidir com o lançamento de #JuntosADistância, campanha voltada para as redes sociais para educar os jovens sobre a importância do distanciamento social a fim de nivelar a curva do Covid-19.

Cyrus já foi apresentadora do MTV VMA, em 2015, e proporcionou ao público muitos outros momentos e performances inesquecíveis ao longo dos anos. Em 2020, ela realizou uma performance poderosa de “Midnight Sky” e, em 2019, subiu ao palco para se apresentar com a música “Slide Away”. Além disso, em 2014, a cantora indicada ao Grammy contou com a participação de Madonna em “Miley Cyrus: MTV Unplugged”.

Cyrus é um dos artistas mais influentes da cultura pop, com cerca de 113 milhões de seguidores no Instagram. Ela tem cinco álbuns #1, incluindo o “Bangerz”, indicado ao Grammy de 2013, que também ganhou certificado de platina nos EUA. Além disso, a cantora teve cinco turnês mundiais com ingressos esgotados ao longo de sua carreira. Em 2015, ela lançou seu álbum experimental gratuito de 23 faixas, “Miley Cyrus and Her Dead Petz”, co-produzido por Wayne Coyne e outros membros do Flaming Lips. Seu sexto álbum, “Younger Now”, lançado em 2017, ultrapassou 2,2 bilhões de streams em todo o mundo.

Além de seu sucesso na música, atuando e fazendo turnês ao redor do mundo e mais de uma década de experiência na televisão, Cyrus fundou a organização sem fins lucrativos “The Happy Hippie Foundation” para reunir os jovens para lutar contra a injustiça. Desde o lançamento, a fundação oferece suporte direto a milhares de jovens sem-teto e LGBTQIA+ em todo o país. Cyrus também ajudou a lançar a “Fundação Malibu” para apoiar a comunidade de Malibu e seus vizinhos enquanto trabalham na reconstrução após o incêndio de Woolsey.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup