Anitta está trabalhando em uma nova parceria. Após colaborações com grandes nomes internacionais e o lançamento do EP “Solo“, que revelou as faixas “Não Perco Meu Tempo“, “Veneno” e “Goals“, a brasileira volta a se jogar nas parcerias internacionais.
- Estrelado por Claudia Ohana, Letícia Lima, André Gonçalves e Daniel Dantas, ‘TOC TOC’ chega ao Rio de Janeiro
- Justin Bieber se irrita com paparazzi às vésperas do Coachella: ‘Vocês só ligam pra dinheiro’
- Edson & Hudson anunciam novo single e clipe ‘Fã’
- Pabllo Vittar e Nathy Peluso lançam o single ‘Fantasía’
- Netinho de Paula e Radar Records lançam o álbum ‘Juntos e Misturados’
Além de gravar com Madonna, Anitta se prepara para lançar um single com a cantora Natti Natasha. Rumores do lançamento já tinham vindo a tona há alguns meses.
Nas primeiras horas desta quarta-feira, 12, as estrelas foram vistas juntas, no México, gravando o que seria o clipe da parceria. As imagens foram divulgadas em redes sociais, e rapidamente viralizaram.
Além da gravação, as artistas aproveitaram para comemorar o aniversário de Natti Natasha, que completou 32 anos.
Anitta e Natti Natasha estavam juntas nessa madrugada no México, aparentemente gravando clipe da parceria entre as cantoras.
— Central Anitta (@CentralAnittaBR) 12 de dezembro de 2018
Após a gravação, fizeram uma surpresa para a dominicana que completou 32 anos recentemente. pic.twitter.com/9TvqlcEQdy
Desconhecida no Brasil, Natti Natasha é uma cantora da República Dominicana, a artista conta com colaborações de sucesso com grandes nomes da música latina, como Becky G e Thalía.
Ainda não há informações oficiais sobre quando a parceria será lançada.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
