Connect with us

PopEntrevista

‘Alegria, churrasco e muito pagode’: Guga Nandes fala sobre novo DVD, novidades e mais; confira

Guga Nandes. Foto: @vandinhofreitas1

Guga Nandes prometeu emocionar o público com seu novo projeto e conseguiu. Pelo menos foi o que aconteceu com a plateia que participou da gravação do seu novo DVD “Ainda Bem Que É Pagode” na última quarta-feira. O cantor levou alegria e diversão para o Mustang Gastro Bar em Guarulhos, mostrando que música não tem fronteiras.

Com o clima descontraído, churrasco e pôr do sol alaranjado, o novo fenômeno do pagode colocou todo mundo para dançar e cantar em uma tarde animada ao som de muita música boa. No repertório, regravações de canções conhecidas que fazem parte da história do pagode e faixas inéditas que conquistaram os fãs do cantor e compositor.

“Gravar um audiovisual pela primeira vez fora do meu Rio de Janeiro foi desafiador, mas muito especial. Eu sempre quis fazer um projeto com esse clima mais à vontade, descontraído e com interação com os amigos. Eu quis trazer essa vibe e os artistas de São Paulo que eu tanto respeito e admiro. O público vai se identificar com esse estilo mais livre e descolado desse DVD. Meu desejo com esse novo trabalho é estar presente em todos os momentos de quem gosta de um pagodinho, de um churrasco, de encontrar os familiares e amigos. Espero que a galera curta muito esse meu novo som que está diferente e especial”, comenta Guga Nandes.

E não foi só o anfitrião que estava transbordando felicidade e gratidão. Os convidados entraram no palco com a mesma energia e abraçaram literalmente o novo trabalho do artista carioca.

“Hoje a gente veio para São Paulo para gravar esse DVD do Guga que é nosso irmão. Ele está na pista e gravamos uma porradinha. Desejamos todo sucesso do mundo para ele”, declarou Di Propósito.

“Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto e com a oportunidade que o Guga está me dando. É a realização de um sonho e tenho certeza que vai ser um sucesso. Está muito lindo”, afirma Mannda Lym.

“O Guga canta demais e tem um trabalho incrível. Ele é um artista muito promissor, quando  surgiu o convite foi unânime, topamos na hora. A música que cantamos juntos é muito bonita e vamos colher muitos frutos”, comemora o grupo Doce Encontro.

“O nome do projeto já diz tudo: Ainda bem que é Pagode! Estamos muito gratos em poder participar desse novo momento da carreira do Guga. Deus vai abençoar mais esse mais esse projeto” brinca a rapaziada da Turma do Pagode

“É muito bom poder fazer parte de um sonho e estar junto da nova geração. Poder contribuir com esse novo projeto do Guga e tirar essa onda com ele é muito bacana. Estamos felizes em participar e desejamos toda sorte” concluí o grupo Pixote.

Para fechar o dia com chave de ouro, Guga recebeu uma homenagem especial da gravadora Universal Music:  dois certificados. O primeiro de Platina Duplo pelo single “Presentinho” com mais de 55 milhões de streams e o de Platina pela canção “Apaixonei de Vez” com mais de 32 milhões de streams. Visivelmente emocionado, o cantor fez aquela festa com os familiares e a equipe celebrando mais essa conquista e o sucesso da gravação do DVD “Ainda Bem Que É Pagode”.

Confira a entrevista com Guga Nandes:

Conta pra gente como foi gravar seu primeiro audiovisual “Ainda Bem Que é Pagode”?

Foi muito bacana gravar o “ainda bem que é pagode”, um projeto desafiador em São Paulo, pela primeira vez gravando em outro estado. Então foi uma experiência maravilhosa contar com participações incríveis que eu nunca tinha cantado. E a galera também esteve presente. Ficou tudo muito lindo, da maneira que nós imaginávamos, e eu espero muito que a galera curta bastante esse novo projeto, com a cara do Guga Nandes.

Alegria, churrasco e muita música foi o que não faltou nesse novo projeto. O que os fãs podem esperar?

A galera pode esperar tudo isso e mais um pouco: alegria, churrasco e muito pagode. E aí eu quero muito estar presente em todos os momentos, nos churrascos no final de semana com a família, nas resenhas, eu espero muito que a galera curta ao ponto de colocar bastante “ainda bem que é pagode” pra tocar aí na playlist, no final de semana, enfim, dos momentos especiais.

Você participou de toda criação, escolha do lugar e estética do audiovisual?

A criação estética, audiovisual, tudo isso foi juntamente com o meu produtor Boris. Esse projeto foi realmente feito com muito carinho, com muito amor. Realmente é um desafio para todos nós, tanto pra mim, tanto pro Boris, tanto para toda a nossa equipe. E foi muito bacana poder contar com ele e com toda equipe. Realmente foi feito com muito carinho. Muito amor. E ele, a Cris cuidaram de toda essa parte de audiovisual, estética, criação, claro que com as minhas opiniões também, somando ali. Eu acho que isso que é o mais legal e sempre me deixaram muito abertos para opinar, para dizer o que eu senti, o que eu achava que eu gostava até chegar nesse resultado final, que vocês em breve vão poder conferir.

Além das canções já conhecidas pelo público, o novo DVD também chega com canções inéditas. Todas as músicas foram compostas por você?

O novo DVD contém músicas inéditas que já é uma marca registrada, não pode faltar músicas inéditas. Mas nem todas as canções foram compostas por mim, uma grande parte, foi. Mas contém regravações, contém canções de outros artistas também, outros compositores, e isso que é o mais legal é para fazer com que esse som sejam mais eclético possível também. E utilizar de todas as virtudes de todos os outros compositores também.

“Ainda Bem Que é Pagode” chega repleto de participações especiais. Como foi gravar com esse time de estrelas?

Foi muito legal, cara. Um time muito bacana. Turma do Pagode, Pixote, De Propósito, foram lindos encontros. Foi maravilhoso poder contar com essa galera e todos eles me receberam e trataram esse projeto com maior carinho também. Foi realmente uma experiência muito bacana poder cantar com eles, gravar um DVD pela primeira vez com esses artistas, ficou muito lindo.

O que esse novo projeto representa para você?

Ele representa uma nova fase, um projeto que realmente tem a intenção de me aproximar ainda mais com a rua, com o público, estar mais presente. Enfim, eu acho que isso que é o mais importante, estar presente em todos os momentos da galera. Esse projeto representa um desafio para mim e eu quero tentar ao máximo passar uma energia, uma sensação de simplicidade, de resenha mesmo, de pagode que a gente gosta.

Pretende levar o “Ainda Bem Que é Pagode” para outros lugares do Brasil?

Com certeza essa é minha ideia. É meu propósito levar o “ainda bem que é pagode” para todos os estados, e para o Brasil inteiro.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter