Preparem os termômetros, pois a temperatura vai subir com o novo trabalho do IZRRA. Sempre surpreendendo, o cantor lança no dia 12 de maio “Cena de Crime” seu novo single. A faixa traz uma pegada diferente, dançante e com uma mistura de drill, funk carioca e R&B mostrando toda versatilidade e swing do artista. As novidades não param por aí, no mesmo dia, ele lança um visualizer com imagens bem picantes para ilustrar esse novo momento.
- Matheus Fernandes celebra nova fase ao lado da RSS Produções
- Fabrício Mascate fala sobre seu florescimento musical e racial em álbum de estreia
- MAR ABERTO fala sobre novo single ‘Maracanã’, inspirações, parceria com Pelé MilFlows e mais
Liberdade e fluidez são duas palavras fortes que permeiam essa fase do cantor, mais madura e se permitindo experimentar outros caminhos musicalmente. Dono de uma voz poderosa, a nova canção valoriza a potência vocal do cantor com versos cheios de flow e um refrão com uma melodia típica do R&B. A letra fala do fim de uma relação onde um dos lados sofre com o término, mas segue em frente “Posturado e Calmo”, sem deixar de viver a vida, mesmo sendo pego por gatilhos que trazem à tona memórias e sentimentos do antigo relacionamento. “Tu foi de tiro de 12 a queima roupa, mas tô sofrendo beijando outras bocas, curando a ferida, mais uma bebida e o resultado é outra recaída. I-Z-R-R-A vai transar com outro, mas o meu nome vai chamar. I-Z-R-R-A vai lembrar de mim quando chegar na hora H” é assim que o cantor dá o seu recado na música.
O título do single não é por acaso! Para traduzir o conceito para o público, ele produziu um visualizer com cenas apimentadas de um trisal composto por dois homens e uma mulher na cama. Ousadia, sensualidade e sensibilidade do jeito que o artista gosta e sabe provocar.
“Estou muito feliz com esse lançamento, porque é mais uma obra pensando nas fases do IZRRA e eu tenho certeza que as pessoas vão conseguir captar essa mensagem. Continuo falando de liberdade, mas trabalhando a autoestima e superação da minha própria história, de relacionamentos antigos, sofrimentos… Hoje eu encaro de outra forma, eu sofro beijando na boca e vivendo” brinca o cantor.
CONFIRA A ENTREVISTA COM IZRRA:
“Cenas de Crime” chega com uma mistura de ritmos, como foi trazer toda essa versatilidade para a canção?
IZRRA: Sim, ela tem do funk melody juntamente com o drill. Eu vejo que o drill tem crescido bastante na cena musical brasileira, então estou procurando me arriscar e conhecer também nessa sonoridade. Então estou muito feliz de está saindo da minha zona de conforto e estar experimentando algo novo.
Além do single, o público também ganhará o visualizer bem poderoso e picante. Como foi fazê-lo?
IZRRA: Foi tranquilo e prazeiroso, até porque gravei na minha casa. Chamei dois amigos pra fazer parte comigo, então foi leve, natural e estou muito feliz com o resultado.
O que esse lançamento representa para você e para essa sua nova fase, musicalmente falando?
IZRRA: Estou muito feliz com esse lançamento porque é mais uma obra pensando na fase do IZRRA e eu tenho certeza que as pessoas vão conseguir capitar essa mensagem. Eu continuo falando de liberdade, mas trabalhando a autoestima e superação da minha própria historia de relacionamentos antigos, traumas, sofrimentos… hoje eu encaro isso de uma outra forma. Procuro sofrer beijando, me amando e continuar vivendo minha vida.
O que mais podemos esperar do IZRRA para em breve?
IZRRA: Vocês podem esperar mais colaborações, trabalhos nessa pegada da liberdade, da ousadia, desse lugar sensual do IZRRA.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop