UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Marina Elali. Foto: Divulgação

PopEntrevista

‘A maternidade chega para mudar nossa vida’: Marina Elali fala sobre novo álbum, maternidade, novidades e muito mais

Marina Elali. Foto: Divulgação

Dona de grandes sucessos em trilhas de novelas, música em primeiro lugar nas rádios do Brasil, shows que viraram especiais na TV e DVDs, indicação ao Grammy Latino, participação no programa “Dancing Brasil”, apresentação na programação oficial da Copa do Mundo, condução da Tocha Olímpica, duetos nacionais e internacionais, além de ser a primeira artista brasileira a cantar o hino americano em uma cerimônia oficial do Governo dos Estados Unidos. Estas são algumas das conquistas que marcam a carreira de Marina Elali – uma artista de múltiplos talentos.

Recentemente Marina lançou em todas as plataformas digitais seu novo álbum “Dorme em Paz, Sempre em Paz”. O projeto dedicado a todas as mães, pais, bebês, é inspirado na maternidade e sua filha Luna. São cinco faixas e a primeira, que dá nome ao álbum é uma composição da cantora.

Marina Elali. Foto: Divulgação

O novo trabalho conta com as participações especiais da cantora Claudia Leitte, em “Mãe de Menina“, canção de Marina e Claudio Novarte, e do Pe. Fabio de Mello em “Alguém no Céu”. Ainda no repertório “Xô Pavão”, de Zé Dantas, e “Estrelinha Vai Brilhar”, também parceria da cantora com Novarte.

Marina Elali lança a canção “Mãe de Menina”, com participação de Claudia Leitte

O Dia das Mães teve homenagem musical! No dia 06 de maio, a cantora Marina Elali lançou em todas as plataformas digitais, “Mãe de Menina“, com participação de Claudia Leitte. A canção faz parte do projeto “Dorme em Paz”, álbum de Marina, totalmente inspirado na maternidade.

Também compositora da canção, a mãe da pequena Luna, fez emocionante homenagem para sua filha e todas as mamães. “Mãe de Menina foi uma música que surgiu rapidamente. Estava na cozinha, me veio a ideia, peguei imediatamente o celular, gravei a melodia e tive algumas ideias da letra falando sobre o sentimento de ser mãe. Liguei para meu parceiro de composição, Claudio Novarte, e terminamos a letra pelo WhatsApp mesmo”, conta Marina.

A cantora explica o porquê da escolha de Claudia Leitte para o duo: “Queria convidar uma ‘mãe de menina’ para cantar comigo. A Claudinha se tornou mãe da Bela, no mesmo ano em que a Luna nasceu, ambas em Miami. Gravei com minha filha no meu colo e ela fala espontaneamente “mamãe” no microfone. Fiz questão de deixar isso registrado na canção. A Claudinha também cantou com emoção e, com certeza pensando em Bela”.

O lançamento chegou acompanhado de um lyric. “Espero essa canção faça parte das homenagens do Dia das Mães”, finaliza Marina.

Confira a entrevista com Marina Elali na íntegra:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content