UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Ruby. Foto: Divulgação

PopEntrevista

‘Eu quero trazer possibilidades da gente viver o que acreditamos’: Ruby lança o empoderado EP ’50quenta Tons da Preta’

Ruby. Foto: Divulgação

Uma potência! Essa é a melhor definição para a cantora Ruby. Seja pela voz, atitude, posicionamento e, principalmente, pelas mensagens que ela traz no seu trabalho. Hoje, chega às plataformas digitais seu novo EP, “5QUENTA TONS DA PRETA”, mostrando o talento e a versatilidade da artista.

Junto com o EP, Ruby também apresenta o vídeo do single “CHEFE”, faixa de autoria da artista ao lado de Arthur Marques, King e DJ Thay. A direção do vídeo é assinada por Rodrigo Pitta, que já trabalhou com artistas como Anitta, Arto Lindsay e Luísa Sonza. A produção conta com timaço reforçado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza do expert Max Webber.

Composto por seis faixas, entre elas as já lançadas “Dentro de Mim” e “UHLALA” e as inéditas “Sem Você Aqui”, “Sóbria”, “Inevitavelmente” e “CHEFE”, o novo projeto tem uma pegada dançante e sensual, características da cantora que fala sobre empoderamento feminino, autoestima e representatividade. “Mulher de negócios, minha vida é cara, estilo avançado, a beleza é rara vou te dar trabalho!”. Assim a cantora inicia a letra de “CHEFE”, passando a visão e mostrando quem é que manda. No clipe, trocando de looks e ao lado de bailarinos estilosos, Ruby brilha com sua performance que prende a atenção do espectador. 

Estava muito ansiosa para o lançamento do EP. É um projeto feito com muito amor e que reflete a minha história e personalidade. As duas primeiras faixas lançadas tiveram uma aceitação incrível do público. Tenho certeza de que as pessoas também vão curtir as novas músicas. Não vejo a hora de estar com meus fãs e ver de perto, ao vivo e em cores, todo mundo cantando e dançando comigo”, comenta Ruby.  

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

PopNow: Quais suas expectativas para o lançamento do novo EP?

Ruby: Eu estou ansiosa pra colocar essas musicas pra o mundo, pra todo mundo escutar, por que eu fiz todo ep, tanto vídeo quanto áudio, gravei tudo no final de março do ano passado. Então é um projeto que já está guardado há um tempo e desde que ele ficou pronto eu falei: “caramba, vamos gravar mês que vem”, aquela ansiedade de artista de botar o negocio pra rodar. Aí a gente, estrategicamente, por conta da pandemia, ficou essa questão de como seriam as coisas, então a gente preferiu dar uma segurada e agora estamos lançando o trabalho e eu estou ansiosa pra todo mundo escutar, principalmente por que fora desse trabalho, tem mais um pra ser lançado, que seria um álbum junto com esse, mas a gente preferiu dividir, tem um próximo ep, então estou bastante ansiosa pra lançar todas e já começar a produzir coisas novas. Principalmente pra entender como o publico vai reagir a essas musicas e como eles vão se adaptar.

PopNow: O trabalho é composto por 6 faixas, duas já lançadas, “Dentro de Mim” e “Uhlalá” e outras quatro inéditas. Todas são composições próprias?

Ruby: Sim, desse trabalho todas são próprias. Eu fiz com meus parceiros de composição, então foi muito legal, ficamos de 2 há 3 dias dias em estúdio, trabalhando arduamente para entregar o melhor que a gente pudesse. E foi muito bom a experiência, saíram coisas bem distintas, dentro de um mesmo trabalho e todas unidas pela mesma retorica que é a mulher sendo protagonista de sua historia, sendo protagonista de suas vivencias. Então eu acredito que esse ep vai trazer muito esse sentimento de ação, de você tomar as rédeas da sua vida, de se sentir bem da forma que você está e que você é.

Ruby. Foto: Divulgação

PopNow: A faixa “Chefe” chega com videoclipe absolutamente poderoso e empoderado, você participou da criação?

Ruby: Sim. É muito bom o artista ter essa troca com os profissionais que estão trabalhando com ele. É muito bom a gente poder colocar a nossa digital ali, que é o que eu acredito que vai fazer a diferença, por que a gente ainda tem um mercado que ainda é fechado, então temos o costume de trabalhar com um diretor que já trabalhou com outros artistas, se o artista que for trabalhar com ele não tiver uma troca ali, que ele consiga passar a identidade dele de uma forma objetiva, eu acredito que vai estar com uma aparência muito mais do que o diretor tem, do que o artista pode trazer. Então acho que quando faz a fusão do diretor com o artista, os dois conseguem ter essa troca e ele consegue captar de uma forma muito verdade o que o artista é, eu acredito que isso faz a diferença. Eu senti que nesse trabalho o Rodrigo maravilhosamente conseguiu captar essa identidade que eu queria trazer para o trabalho. A gente teve muitas trocas, muitas conversas, uma imersão real.

PopNow: É um projeto que traz muito da Ruby, sua essência e empoderamento. Você conseguiu trazer tudo que queria para dentro desse novo EP?

Ruby: Eu acredito que como artista eu tenho muito mais a entregar, a mostrar. Mas dentro desse trabalho eu consegui me descobrir muito e descobrir varias possibilidades. Então é um trabalho muito importante pra mim, mas eu não quero me limitar, mesmo que os frutos dele sejam maravilhosos. Eu gosto de me sentir livre para transitar em vários caminhos diferentes, então, com certeza é um trabalho que vai me colocar em um patamar diferente, mas não acredito que seja um trabalho que vai me definir como artista. Ele faz parte de um todo, que é o que eu vou trazer cada vez mais, com cada lançamento que eu trouxer para vocês.

PopNow: Mais alguma das faixas inéditas ganharão videoclipe, além de “Chefe”?

Ruby: Claro! Na verdade não vão ser clipes, mas lyric vídeos. A cada uma semana eu vou lançar um lyric vídeo de cada uma dessa musicas.

PopNow: O pretende levar para o seu publico com esse novo EP “50quenta Tons da Preta”?

Ruby: Eu pretendo levar todas as possibilidades que nós mulheres, principalmente, temos e que podemos ter esquecido disso por conta da sociedade, de todas as questões que nos permeiam, que nos castram. Então eu quero trazer possibilidades da gente viver o que acreditamos. Dentro desse EP tem a mulher em vários lugares diferentes, em perspectivas diferentes, mas todas elas sendo protagonistas de suas historias e sendo a pessoa que escolhe o que está fazendo, como ela quer fazer as coisas. Então acho que é muito importante a gente ter esse poder e entender que o empoderamento da mulher, ele não ligando somente dentro da sexualidade, por que a sociedade tenta limitar a gente. O empoderamente é muito mais sobre as possibilidades, você ser o que quiser ser, você estar onde quiser estar, o espaço que você acredita que pode ocupar, se sentir bem e não se sentir questionada por estar fazendo aquilo de uma forma pejorativa, de uma forma que te coloque pra baixo. Então possibilidade e empoderamento são as palavras chaves.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content