MC Rebecca. Foto: Divulgação
Opinião

‘Sento com Talento’ reforça versatilidade de MC Rebecca

Foto: Divulgação

*com colaboração de Pedro Marinho.

O mundo do Pop recebe, diariamente, uma enxurrada de novas músicas, produções autorais e adaptações de todos os tipos com os mais inúmeros artistas. Objetivando passar sua verdade e conquistar o público, cada cantor entra na batalha dos likes e views, com verdadeiras legiões de fãs afoitos em promover determinado trabalho. Até aí, nenhuma novidade, mas o legal é que cada cantor tem inúmeras possibilidades e caminhos para galgar seu estrelato.

Expoente do funk, agora migrando para o pop, MC Rebecca é um grande exemplo disso. Com trabalhos estruturados e a maestria de Kamilla Fialho (K2L) por trás, a carioca desponta como uma das grandes apostas do gênero no país, chamando atenção por onde passa. Com seu visual imponente e versatilidade nos palcos, a artista é, claramente, a verdadeira união de voz e “carão”.

PUBLICIDADE

Ao chegar com seu novo single solo, “Sento com Talento“, a brincadeira é clara: empoderamento com verdade é para poucos.

Divergindo da apresentação carnavalesca dos vídeos de “Revezamento” e “#NossaQueIsso“, o novo clipe traz uma Rebecca bem madame, com direito a boys serviçais e tudo, e foi gravado em uma mansão no bairro de Cosme Velho, Rio de Janeiro.

MC Rebecca. Foto: Divulgação

MC Rebecca. Foto: Divulgação

Este texto é claro: até Anitta, que até então disputava na Justiça contra Kamilla Fialho (ex-empresária), se rendeu ao poderio musical de Rebecca. Com vasta amplitude artística e encaminhamento musical, a maior artista da história do Brasil também entendeu o quão grande Rebecca pode se tornar, e estamos aqui para ver isto.

Confira “Sento com Talento”:

‘Sento com Talento’ reforça versatilidade de MC Rebecca
To Top