UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

WOW!

Xuxa defende Anitta de críticas, em live

Xuxa e Anitta. Foto: Reprodução.

Xuxa realizou uma live em seu Instagram com o jornalista Luis Erlanger nesta segunda-feira (11), e acabou falando sobre a carreira de Anitta e as críticas que sempre sofre.

O assunto veio à tona, quando o jornalista comparou parte da carreira da rainha dos baixinhos com a da poderosa Anitta, pelo fato das duas terem vindo de famílias humildes, sem muitas condições financeiras e mesmo assim terem chegado aonde chegaram, e servirem de inspiração para outras mulheres como elas.

Xuxa não só amou a comparação, como elogiou demais a cantora carioca por ter trabalhado tanto para alcançar o sucesso e a defendeu também das inúmeras críticas e comentários negativos que ela precisou enfrentar durante sua carreira, e precisa até hoje, de fato.

‘Que maravilhoso você falar isso. E a Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente, mas isso é um absurdo! A gente têm que bater palma para essa menina que veio do subúrbio. Que aprendeu a falar inglês e fala muito bem, fala espanhol e fala muito bem, e se ela se meter a aprender chinês, ela vai falar muito bem’, disse Xuxa.

‘E ela canta, ela dança, ela sapateia, e faz o que faz e a gente tem que bater palmas. Ela pode ter atitudes que algumas pessoas não gostam? Pode. Mas não vamos diminuir a história dela, o que ela passou, o que ela vive e o que vai viver ainda, porque essa menina ainda vai conquistar muita coisa e a gente tem que bater palmas’, completou a rainha dos baixinhos. Veja o momento da conversa.

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

Cardi B comenta sobre clipe de ‘Modo Turbo’

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup