UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

WOW!

Victoria Beckham explica em carta aberta por que deixou as Spice Girls; confira

Spice Girls. Foto: Reprodução.

E o ano de 2021 começa com uma revelação daquelas! A ex integrante do Spice Girls, Victoria Beckham, que optou por não participar de nenhum dos reencontros que a banda fez durante esses anos, explica porque quis deixar essa etapa da vida dela de lado.

Victoria escreveu uma carta aberta para a British Vogue contando o exato momento que decidiu deixar de lado a vida de Spice e começar um novo capítulo. A carreira de Victoria é totalmente voltada para os negócios no segmento de moda e beleza, hoje em dia.

Em uma carta que foi endereçada para ela mesma, para que leia no futuro, a ex cantora conta sua grande paixão pelo mundo fashion e admitia não sentir o mesmo pelos palcos, e que um show do Elton John que foi, havia feito ela refletir sobre esses pontos, pois via como o artista se apresentava com dedicação e grande vontade.

‘Lembre-se de anos atrás, quando assistiu ao seu querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele tocou ‘Tiny Dancer’, como se fosse a primeira vez, e você percebeu que aquilo era como oxigênio para ele. Foi um momento de mudança na vida – embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão’, escreveu Victoria em sua carta.

E ela continua: ‘Naquele dia, você começou sua jornada para descobrir seus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria e foi assustador. Foi assustador fechar um capítulo que te definiu. Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários. Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho. Primeiro, você encontrou essa paixão na moda e, mais recentemente, na beleza. O que vem depois? Estou morrendo de vontade de saber’.

Pelo visto, Victoria está disposta a realmente deixar todo esse passado de lado e seguir em frente, apesar que em novembro do ano passado, Mel C durante uma entrevista afirmou que todas as integrantes, incluindo Victoria Beckham, estavam fazendo planos para uma comemoração de 25º aniversário da girlband, que começou em 1996. Só nos resta esperar.

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup