Recordista em prêmios em 2020, Billie Eilish não passou despercebida ao Grammy. Após uma apresentação incrível da música “Everything I Wanted“, a cantora ganhou o troféu na principal categoria da noite: “Gravação do Ano“.
- Sem Wagner Moura, Actor Awards 2026 antecipa disputa difícil para o brasileiro no Oscar; veja lista
- Globo de Ouro 2026: TV Globo transmitirá premiação pela primeira vez com Wagner Moura na disputa
- Garçom viraliza ao se declarar para Ariana Grande no Critics Choice Awards: ‘Fã desde os 4 anos’
Concorrendo com grandes nomes da música como o duo Black Pumas, Beyoncé, Taylor Swift e Megan Thee Stallion, a cantora norte-americana dedicou a vitória à Megan. “Esse prêmio é para você”, disse a artista.
Premiada nas categorias de “Artista Revelação” e “Melhor Performance de Rap” por “Savage (Remix)“, parceria com Beyoncé, a rapper foi agraciada com a homenagem. Megan também protagonizou uma mas mais esperadas performances da noite. Ao lado de Cardi B, as artistas fizeram a primeira apresentação televisionada do hit “WAP“, parceria entre as duas e uma das músicas mais executadas em 2020.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop



