UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Villa Mix Goiânia: confira os destaques da segunda noite do festival!

Villa Mix Goiânia. Foto: Reprodução/Facebook.

O Villa Mix Goiânia foi um grande sucesso! Após dois dias de muita música pop, sertaneja, forró, eletrônica e reggaeton, o festival saiu com um saldo positivo de momentos memoráveis, sucesso de público e bilheteria.

No sábado, 1º, o destaque ficou por conta da apresentação da norte-americana Demi Lovato, que fechou o dia. Além dela, também passaram pelo palco Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Zeeba e o DJ Alok, Israel Novaes e César Menotti e Fabiano.

O segundo dia teve como atração principal o colombiano Maluma. Outros artistas como Simone & Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, Rudy Mancuso e Jorge & Mateus também marcaram presença.

Veja os principais destaques da noite deste domingo, 2, no Villa Mix Goiânia!

Luan Santana no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Twitter.

Luan Santana:

O sul-matogrossense Luan Santana foi o primeiro a abrir o fim de tarde/noite do Villa Mix neste domingo, 2. O músico tocou seus principais sucessos, como “Dia, Lugar e Hora”, “Escreve Aí”, “Tudo Que Você Quiser”, “Chuva de Arroz” e “Estaca Zero”, que produziu em parceria com a baiana Ivete Sangalo, que esteve no palco do festival no sábado, 1.

O momento mais fofo e inusitado, no entanto, aconteceu ao som de “Thinking Out Loud”, do britânico Ed Sheeran, e “Cantada” logo na sequência. O artista convidou uma fã da plateia para subir ao palco e jantar com ele. A moça, é lógico, ficou bastante emocionada e só conseguia abraçá-lo. Foi quando Luan fez um pedido para alguém de sua equipe: “Tira uma foto nossa, hoje é o aniversário dela!”, para a surpresa e alegria da fã, que antes de sair do palco pediu um beijo do cantor e foi atendida. Muito amor!

Luan Santana e fã no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Twitter.

A base de fãs do cantor na Internet é bastante fiel e ele é referência de interação no palco. Através da hashtag #LuanNoVillaMixFestival, as meninas mal podiam conter o amor e orgulho do ídolo logo após a cena. Fofurômetro em níveis elevados!

Alok:

O DJ Alok, maior sucesso da cena eletrônica no país, fez a festa do público com um set cheio de hits e participações especiais: Zeeba, seu grande parceiro nos sucessos “Hear Me Now” – que foi introduzida ao som da Orquestra de São Paulo neste domingo, 2 – e “Never Let Me Go” ; o israelense IRO, que canta “Me and You” e Alok conheceu nas ruas de Nova Iorque; Mateus, da conceituada dupla sertaneja Jorge e Mateus, que deu voz à clássica canção do Legião Urbana “Pais e Filhos” na apresentação de Alok; dentre outros.

Alok no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Twitter.

O craque do Fútbol Club Barcelona, Neymar Jr., também marcou presença exclusiva no palco comandado pelo goiano de 25 anos. Não é pra menos. Alok é o principal nome do país nos grandes festivais ao redor do mundo – e inclusive acaba de voltar de uma turnê que rodou os Estados Unidos e nos próximos dias pega um voo com destino à ronda europeia da tour –, que começa no Electrobeach Music Festival, na França.

Alok e Neymar no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Twitter.

O público do Villa Mix aproveitou do show do DJ nos dois dias de festival, com setlists completamente diferentes. Segundo Alok, a ideia era diversificar e proporcionar duas experiências diferentes às pessoas. Somando os dois dias, teve “This Girl”, do Kungs, “Turn Down For What”, “Feeling Good” e “Fuego”, seu mais recente lançamento em parceria com seu irmão Bhaskar Petrillo, que subiu ao palco na última performance da noite juntamente com os pais de ambos, os também DJs Swarup e Ekanta. Na internet, os fãs não cansavam de elogiar a beleza e sorriso do goiano.

A grande surpresa da noite trazida pelo DJ foi a nova música que produziu com a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Em “O Mundo é Mix”, Alok afirma que “se o Villa Mix era um festival sertanejo no início, ele está a cada dia mais pop”. A parceria parece ter agradado às pessoas, pelo menos as reações do Twitter foram positivas.

Rudy Mancuso:

Rudy Mancuso é o norte-americano mais brasileiro que pisou no palco do Villa Mix 2017. Nascido nos Estados Unidos, com mãe brasileira e pai italiano, o multitalentoso artista abriu os shows do canadense Justin Bieber no Brasil há exatos 3 meses e não pára de fazer sucesso no Brasil. Conhecido pelo sucesso do seu canal no Youtube – com mais de 2.5 mi de inscritos – e por desempenhar a função de pelo menos quatro pessoas em cima de um palco, Rudy esbanja simpatia e toma conta da apresentação, tocando teclado, guitarra, bateria e no comando absoluto do microfone e da plateia.

Rudy Mancuso no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Twitter.

Antes de desembarcar em Goiânia, ele fez questão de compartilhar amor através de seu Twitter, dizendo o quanto gosta do país de origem de sua mãe.

O one-man show de New Jersey é um legítimo entertainer e soube escolher bem as músicas que apresentaria na noite. Na produção, bastante fumaça e um arsenal de instrumentos em cima do palco. No set, “Shape of You”, de Ed Sheeran, “Baile de Favela”, do MC João e a icônica “Seven Nation Army”, do The White Stripes. Só isso já é o bastante para o credenciar a tocar no maior palco do mundo, segundo o Guinness. O talento do músico e performer foi reconhecido por muitas pessoas na Internet, como o tweet abaixo confirma:

Já na última música, Alok e Neymar invadiram o palco para parabenizar e dar um abraço em Rudy. O momento dos três juntos foi parar o Instagram do músico.

Alok, Neymar e Rudy Mancuso no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Instagram.

Simone & Simaria:

As coleguinhas mais queridas do Brasil, a dupla Simone & Simaria apresentou os principais sucessos de sua carreira no palco do Villa Mix na noite deste domingo, 2. Entre os hits tocados nos cinquenta minutos de show, “Meu violão e nosso cachorro”, “Regime Fechado”, “Amor Mal Resolvido”, “Quando o Mel é Bom”, “126 cabides”, “Duvido Você não Tomar Uma” e “Loca”, parceria com Anitta e que já atingiu mais de 360 milhões de views no Youtube.
Mesmo que as letras das irmãs sejam todas no estilo sofrência e com tópicos voltados para relacionamentos que não deram certo, a simpatia, presença de palco e maneira com que brincam com frustrações amorosas transformam a atmosfera do show em uma grande festa e a tristeza fica até de lado. Simpáticas ao extremo e bastante carinhosas com os fãs, Simone & Simaria se complementam no palco e é evidente que têm o público na mão. “Chora não, coleguinha!” é o bordão mais famoso delas e isso faz com que as artistas tenham uma legião de fãs meninas que se identificam com suas músicas.
A setlist das irmãs ainda incluiu alguns covers, como “Te Assumi Pro Brasil”, de Matheus e Kauan, “Vidinha de Balada”, de Henrique e Juliano e o clássico “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano. Nesse momento, a dupla mais girlpower do sertanejo chamou uma fã pro palco, que soube aproveitar o momento ao lado das artistas e as abraçou com força. No twitter, Simone & Simaria reinaram nos Trending Topics e elas fizeram questão de comemorar.

Maluma:

Maluma no Festival Villa Mix Goiânia 2017. Foto: Reprodução/Instagram.

Maluma, a última e mais aguardada atração da noite, esbanjou sex appeal e dancinhas provocantes no palco do Villa Mix. O colombiano de 23 anos agitou o público por quase uma hora com seu reggaeton latino. Na setlist, músicas como “El Perdedor”, “Sim ou Não” – que fez em parceria com a cantora Anitta -, “Chantaje” – com participação da também colombiana Shakira -, “La Bicicleta” e o mais recente single, “Felices los Cuatro” não faltaram.

Na internet, as reações não puderam ser contidas, especialmente referente ao rebolado sensual do cantor e quando ele fez o movimento conhecido como “sarrada” no país. Para o delírio das meninas.

 Maluma nessa calça de couro MEU DEUS #MalumaNoVillaMix pic.twitter.com/0ENhHNDHwQ

Na produção, bailarinos, fumaça e até serpentina jogada pro alto. No visual, um look all black realçando bem o corpo do latino. Na multidão, pessoas bastante empolgadas e receptivas às interações de Maluma, que aconteceram em diversos momentos do show. Fosse nos coros que ele jogava pro público ou nos pedidos que fazia, ele foi atendido todas as vezes.

“Boa noite! Eu não sei falar muito bem, mas estou buscando uma menina que me ensine a falar um pouquinho”, brincou logo de cara. E, de certo, uma dezena de meninas queria se candidatar ao cargo, né?! Durante todo o show, Maluma arriscou um portunhol e, em alguns momentos, optou pelo inglês. Mas qualquer que fosse o idioma usado, a felicidade do colombiano no fim do espetáculo davam a certeza de que a missão havia sido cumprida com muito sucesso e, conforme ele mesmo disse em postagem no seu Instagram pessoal, fechou com chave de ouro o Villa Mix Goiânia 2017.

“Da Colômbia para o Brasil, eu amo vocês!” – Maluma.

Muchas gracias Goiânia Brasil 🇧🇷 por la invitación. #villamix

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Cerrando con broche de oro el festival #villamix en goiânia 🇧🇷 ante este mar de personas 🙏🏼 Gracias Brasil

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Danielle Barbosa
Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter