UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Maitê Perroni faz pocket show e encontro exclusivo com os fãs no Brasil ao lado de Daniel Arenas

Maitê Perroni, ex-RBD, está no Brasil para uma série de compromissos exclusivos com os fãs cariocas e paulistas. A cantora mexicana desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado, 01, e foi recebida com muita comemoração nas redes sociais. Ela já esteve no país 3 vezes ainda na época do RBD e no ano passado já em carreira solo. Desta vez, no entanto, sem os holofotes da imprensa ou grandes produções. Os pacotes “Intimate” chegavam a custar R$850 e tinham o propósito de ser – realmente – um evento intimista entre ídolo x fãs, que tiveram direito a uma convivência e meet & greet com perguntas, fotos, cards autografados e um pocket show exclusivo.

A relação do Brasil com os ex-integrantes do RBD é de amor eterno. A telenovela foi uma febre por todo o país e isso se estendeu para a música até a turnê de despedida, que aconteceu em 2008. A sorte dos fãs é que todos os ex-membros da banda resolveram lançar sua carreira solo, sem esquecer dos grandes sucessos que lhe abriram as portas para a indústria musical nem dos brasileiros. Relembrando os tempos como uma rebelde, Maitê cantou “Tal vez Mañana” na convivência com os fãs e foi acompanhada por um coro de vozes em uníssono.

Veja o vídeo!

“Vas a querer volver” e “Ojos Divinos”, do álbum de estreia da cantora, “Eclipse de Luna” (2014), também fizeram parte das setlists das tardes em ambas as cidades. É incrível ver o quão fieis e apaixonados os jovens são: enquanto uns não desgrudavam da tela do celular para registrar todos os passos da musa pop, outros não conseguem conter a emoção e cantam com a voz embargada. A sintonia entre público e artista transformam a singela produção em uma atmosfera incrível e inesquecível para os presentes. Quem pôde sentir todo esse amor da plateia brasileira há poucos meses foi Dulce María, que passou por Rio e São Paulo em abril para shows e bateu um papo com o PopNow contando mais detalhes do “DM”, seu atual trabalho.

Assista um trecho de “Ojos Divinos”:

“Ojos Divinos”. Vídeo: Reprodução/Instagram @mundo.vc

Os fãs do Rio e São Paulo deram um show de calor humano e amor. Através de seu Instagram oficial, Maitê fez questão de postar fotos agradecendo o carinho do público, que tão bem a recebeu.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup