UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Unimed Hall, o antigo Credicard Hall, vai fechar definitivamente

Foto: Divulgação.

A pandemia afetou o mundo inteiro praticamente, mas em termos mercadológicos parece que o setor eventos e shows ao vivo, foi o mais afetado em termos gerais, já que a aglomeração de fato é um fator agravante para aumentar os casos de covid-19. Mesmo com eventos clandestinos, nenhum oficialmente ainda pode ser feito, no Brasil principalmente.

E com já mais de 1 ano de pandemia, sem ter shows, festivais e até apresentações menores como teatros e pocket shows, muitas casas de eventos não conseguem se sustentar e precisam acabar encerrando de fato suas atividades, e é o que ocorreu com o O Unimed Hall, antigo Credicard Hall. A tradicional casa de shows em São Paulo recebeu, em duas décadas, centenas de astros em seu palco, como Demi Lovato, Red Hot Chili Peppers, Avril Lavigne e muitos outros.

Ao relembrar a história do local, um episódio que marcou a casa de eventos, foi o primeiro show realizado em 1999 por João Gilberto e Caetano Veloso que fizeram um espetáculo visto só por convidados. O cantor passou boa parte do tempo reclamando do som e dizendo que nunca mais se apresentaria ali. O público começou a vaiar e o ícone da bossa-nova acabou improvisando, e fazendo com que o momento fosse falado por todo o país, aumentando a visibilidade da casa de espetáculos.

Diversos artistas já usaram o local para gravar seus DVD’s ou registros visuais como Sandy e Júnior, Roupa Nova, Gusttavo Lima, trazendo ao local uma nostalgia forte de todos os acontecimentos que marcarão para sempre a vida de diversos fãs brasileiros, que puderam assistir pela primeira vez seus artistas nacionais e internacionais favoritos. Confira o anuncio oficial, por parte da Time For Fun, que administrava o local:

Foto: Reprodução.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content