UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Criolo. Foto: Divulgação

Festival

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Criolo. Foto: Divulgação

Com a promessa de lotar novamente a praia de Copacabana, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, o TIM Music Rio chega ao seu último fim de semana de apresentações. O evento, considerado o maior festival gratuito de música do Brasil, terá seus últimos shows nos dias 14 e 15 de maio, entre 16h e 20h, presenteando cariocas e turistas com apresentações que refletem a pluralidade e a efervescência da nova cena da música brasileira.

No dia 14, será a vez de Criolo invadir a praia e apresentar canções de seu novo disco, ‘Sobre Viver”, além de sucessos da carreira, convidando ainda para o palco a cantora Liniker, com um show potente e repleto de simbolismos. Quem encerra o festival, no dia 15, é a cantora IZA, que também é embaixadora da TIM, com um show que promete elevar a temperatura de Copacabana. O primeiro fim de semana do festival contou com nomes como Seu Jorge, Xamã, Luisa Sonza e Majur.

 Além dos shows principais, o TIM Music Rio traz ainda uma programação de festas que são marcas registradas da noite carioca, oferecendo ao público uma grande pista de dança. No dia 14 o destaque será a festa Segue o Baile, comandada por Zé Ricardo, e no dia 15, e A Lei Natural dos Encontros, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby. O comando das carrapetas no primeiro fim de semana ficou a cargo da festa Auê, do DJ Zédoroque e do Baile do Sadam.

Liniker. Foto: Divulgação

O TIM Music Rio surge como o primeiro festival de música com entrada franca após o relaxamento das medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19, se tornando um marco para a cultura e economia carioca. O evento é uma criação e realização da Novo Traço Entretenimento, com patrocínio da TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“É uma felicidade enorme ver o sucesso deste festival. No primeiro fim de semana foram quase 90 mil pessoas, de graça, na Praia de Copacabana. Com segurança e organização. Esperamos ainda mais! Teremos mais shows marcantes e inesquecíveis no próximo sábado e domingo. O evento traz no palco o reflexo do que esperamos ver na plateia: diversidade, inclusão e democratização do acesso à arte. Esse festival é feito para todos se divertirem. O TIM Music Rio materializa nossa crença de que cultura e entretenimento devem estar ao alcance de todos, sem distinção”afirma Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e idealizador do festival.

Outro destaque no festival é o painel de grafite criado pelo artista Rodrigo Sini especialmente para o evento, trazendo a representatividade urbana também através da arte de rua. A produção de trabalhos voltados para a infância negra tem sido uma temática constante em sua carreira, imagens que fazem relação com sua história. Junto delas, Rodrigo trabalha a composição com garatujas, como se a própria criança tivesse rabiscado tudo, tornando o trabalho ainda mais lúdico e criativo. Nascido no subúrbio carioca, Rodrigo foi coautor do movimento “3P” que significa Pretos Pedem Paz, uma grande forma de disseminar a igualdade racial.

SERVIÇO

TIM Music Rio

Local: Praia de Copacabana, posto 4, em frente à rua Constante Ramos

Programação:

14/05 (sábado):

Show: CRIOLO E LINIKER

Festa: Segue o Baile, com Zé Ricardo

15/05 (domingo):

Show: IZA

Festa: A Lei Natural dos Encontros, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby

Horário: entre 16h e 20h

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Camarote Bar Brahma Camarote Bar Brahma

Pedro Sampaio e Os Barões da Pisadinha encerram último dia do carnaval do Camarote Bar Brahma

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content